Últimas

Saberemos o quão bem (ou não) está indo o BlackBerry Priv no dia 18

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A BlackBerry começou a convidar a imprensa para um evento onde relatará seus resultados financeiros para o terceiro trimestre fiscal do ano de 2015. O evento acontecerá no dia 18 deste mês às 8h (horário dos Estados Unidos) e, para que todos os usuários também tenham acesso ao conteúdo que será exibido no dia, a empresa transmitirá tudo ao vivo pela internet, garantindo que mais pessoas confiram de perto os lucros (e perdas) da empresa deste ano.

A empresa também garante que, quem perder a transmissão ao vivo dos seus resultados fiscais, ela fará um replay que será disponibilizado duas semanas depois, no dia 3 de janeiro, com as mesmas informações. Aos que estiverem interessados em acompanhar de perto tudo o que rolou no ano fiscal da BlackBerry, a empresa disponibiliza esta página onde será feita a transmissão dos resultados.

Analistas de mercado e investidores que apostam na empresa estão intrigados para saber quais foram os resultados do lançamento do BlackBerry Priv, novo smartphone dela. Uma série de rumores – dezenas, somente neste ano – afirmam que a empresa canadense está lutando para se manter no mercado de dispositivos móveis, mas que cogita a ideia de sair dele.

Tudo depende do fracasso ou sucesso do seu novo high-end com tela deslizante para uso de um teclado físico, algo que chega a ser um tanto quanto intrigante se levarmos em consideração smartphones de outras companhias como Apple, LG, Sony, Motorola, Samsung e outras, que continuam apostando fortemente em aparelhos com tela touch. Uma das poucas empresas que ainda adotam teclado físico em seus celulares é a Nokia, que recentemente lançou um aparelho de baixo custo com teclado “normal”.

os primeiros relatos envolvendo o Priv se mostraram bastante negativos, como um usuário que comprou o aparelho no lançamento e quis devolvê-lo “na mesma hora”. No entanto, muita gente também tem se mostrado empolgada com o celular, deixando impossível mensurar o quão bem (ou nem tão bem) ele está indo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *