Últimas

Saiba como votar no pernambucano Ayrton Montarroyos no The Voice Brasil

Ayrton Montarroyos é o único recifense no The voice Brasil - Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Ayrton Montarroyos é o único recifense no The voice Brasil – Foto: TV Globo/Divulgação

Pela primeira vez, um pernambucano está na final do The voice Brasil. Representante do time de Lulu Santos, Ayrton Montarroyos, de 20 anos, concorre com Renato Vianna (Michel Teló), Nikki (Claudia Leitte) e Junior Lord (Carlinhos Brown). A final está marcada para o dia 25 de dezembro. A votação pode ser feita através do site (www.gshow.globo.com/realities/the-voice-brasil), aplicativo da atração, telefone (0303 10 884 01) e SMS (884 01).
Sem exageros vocais, Ayrton surpreendeu técnicos e público, principalmente, por destoar dos candidatos que exploram notas altas e repertório internacional. O cantor mostrou sensibilidade e sintonia com o gênero musical apresentado. Em todas, ele cantou MPB. A interpretação comedida cativou o público, que o escolheu em todas as etapas, sem precisar do aval de Lulu.

Um dos pontos exaltados pelos técnicos foi a escolha do repertório. O cantor transitou por sucessos da música popular brasileira, como Carinhoso, Olhos nos olhos e Cálice. Ele foi o escolhido do público em todas as etapas do show ao vivo e nem precisou do aval de Lulu. Apenas na semifinal, o técnico precisou distribuir os 30% de votos e cedeu 20 para o pernambucano.

O setlist incluirá as canções defendidas no reality show musical, músicas inéditas dos conterrâneos Zé Manoel – Tu não sabias – e Ylana Queiroga – Aurora -, escolhidas para o disco de estreia dele, ainda sem título, e clássicos como Assum preto, de Luiz Gonzaga.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *