Últimas

Saiba mais sobre o Japinha do Sertanejo, sucesso da internet

Desde quando ainda era uma criança, Víthor Vasco sonha em ser um cantor sertanejo de sucesso. Depois de muita luta, foco e determinação, o jovem, que está com 18 anos, é natural da cidade de Três Lagoas e possui descendência japonesa, tem visto sua vida mudar completamente, principalmente por conta do sucesso que tem feito na internet. 

“Comecei na música aos dez anos, quando ganhei meu primeiro violão. Meu cunhado, namorado da minha irmã na época, me dizia que eu tinha jeito para cantar, e isso foi ficando na minha cabeça”, afirmou Víthor, que apostou em um sucesso da dupla Munhoz e Mariano, Longe Daqui, para realizar seu primeiro vídeo para as redes sociais, e que alcançou a incrível marca de 100 mil visualizações no Facebook. 

Notando que tinha potencial para seguir carreira no âmbito musical, o jovem decidiu, com o apoio da família, abdicar da vontade de estudar publicidade para se dedicar inteiramente à música, e, atualmente, após passar a ser conhecido, na internet, como Japinha do Sertanejo, possui cerca de 15 shows por mês, e tem como principais inspirações Luan Santana e Lucas Lucco na hora de subir nos palcos. 

Além da voz talentosa, Víthor também faz muito sucesso entre as fãs por causa de sua boa forma, que vive exibindo também por meio de suas páginas nas redes sociais, que vive usando para compartilhar imagens em que normalmente aparece sem camisa e com poses caprichadas, que levam as adolescentes ao delírio, principalmente quando se tratam de fotos mais provocativas.

Solteiro e assumidamente baladeiro, o Japinha do Sertanejo faz questão de afirmar que, no momento, não pensa em ter nenhum relacionamento mais sério, não apenas por querer curtir a vida por mais alguns anos, mas também por um certo “medo” que tem de suas fãs, que já criaram mais de 200 fã-clubes por todo o país, e costumam ser chamadas, até pelo próprio, de Vitlovers.

“Já namorei por um ano, foi só sofrimento. Essa vida não é para mim, não, quero ficar solteiro. Tenho um pouco de medo de começar a namorar, e as fãs ficarem ciumentas também. Mas, agora, namoro não existe para mim, estou solteiro, só para as minhas garotas”, garantiu ele, deixando claro que também possui bom humor e simpatia para dar e vender.

Esta semana, aliás, tem tudo para ficar marcada na vida, principalmente no âmbito profissional, de Víthor, já que foi escolhida por ele para o lançamento de seu primeiro videoclipe, da música Véi onde é que Eu Tô. No Facebook, o vídeo já ultrapassou a marca de 60 mil visualizações, e já foi compartilhado mais de 620 vezes. Já no Youtube, o trabalho, que também mostra a boa forma de Víthor, já alcançou o impressionante número de 15.500 mil visualizações, e deve fazer ainda mais sucesso. 

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Víthor revelou algumas curiosidades sobre sua vida e seus gostos. Confira abaixo coisas que você provavelmente não sabia sobre o cantor, que tem tudo para ser considerado mais um sucesso da internet!

Principais inspirações em âmbito nacional e internacional: Luan Santana e Justin Bieber. Ambos têm um talento incrível, e o trabalho dos dois também é incrível. Eles nunca saem do topo, e é lá que eu quero chegar. 

Série preferida: Começei a assistir uma nova agora, que se chama Flash, estou viciado na série. Gosto bastante desse lance de heróis. 

Filme preferido: Não tenho um específico, sou bem eclético nesta parte, gosto de todos, exceto filmes de terror, tenho muito medo (risos)!

Principal qualidade: Sincero. Isso é uma boa qualidade, até o momento em que fico sincero demais (risos). 

Principal defeito: Ciumento. Isso é uma coisa que não tem como controlar (risos), mas não tenho aquele ciúme possessivo doentio, é um ciúmes normal. 

Maior sonho: Chegar entre os grandes cantores sertanejos e me manter lá em cima. 

Livro preferido: Fortaleza Digital.

Frase que costuma levar para a vida: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”.

Atividades que mais gosta de fazer nos períodos de folga: Jogar futebol, juntar os amigos e jogar junto. Isso não tem preço. 

Ídolo que sonha em conhecer pessoalmente: Luan Santana, sem dúvidas! A pessoa em quem mais me espelho. 

Antônia Fontenelle faz últimos ajustes em música de casório
Toda vestida, Candice Swanepoel aparece irreconhecível
Lívian Aragão compartilha gostos de beleza com fãs. Confira!
Gracyanne Barbosa faz exercício abdominal dificílimo. Veja!

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *