Saiba o que Sérgio Mallandro faz quando está com vergonha

Sérgio Mallandro apostou em seu já conhecido bom humor para participar, nesta quinta-feira (3), do programa Pânico, e arrancou várias gargalhadas de boa parte da equipe de reportagem presente nos estúdios da Jovem Pan, localizados em São Paulo. 

Como não podia deixar de ser, o papo foi super divertido, e foi usado para a abordagem de vários tipos de assuntos. Esbanjando muita alegria, o humorista aproveitou a conversa para, entre outras coisas, revelar sua principal tática na hora em que se depara com algum tipo de situação constrangedora, e surpreendeu todos que estavam ao seu redor. 

“Qualquer m**** que eu falo, o ‘pegadinha do malandro ié ié’ me salva! Outro dia, brochei, daí falei ‘pegadinha do malandro’! Em reunião com patrocinadores, falei de um produto que não era da linha deles, usei também! E uma vez, no meio do Carnaval baiano, estava no trio elétrico do Chiclete com Banana, com meus filhos e sobrinhos, daí o Bell Marques parou o show e fez a Bahia toda me aplaudir! Aí ele me deu o microfone, e falou para eu dizer alguma coisa, e eu falei que sempre fui muito fã do Banana de Pijama! Ele disse que não tinha entendido, e, quando me avisaram que errei o nome, aí eu falei ‘Pegadinha do malandro ié ié’. A Bahia toda me aplaudiu, mas ficou confusa, pensando ‘Será que ele é doido ou está falando sério’?!”, afirmou ele durante a entrevista. 

Se engana quem pensa que Sérgio decidiu parar de falar sobre suas experiências pessoais. Pelo contrário, o humorista ainda aproveitou o momento para revelar alguns de seus momentos mais “quentes”, e, mesmo mudando de assunto, continuou fazendo com que os repórteres do programa não conseguissem conter o riso, principalmente quando deu alguns “conselhos” para os jornalistas. 

“Nunca vão para a cama com uma mulher que toma shake para dieta. Uma vez, estava na cama com uma gata, e ela do nada falou ‘para, para, tenho que tomar meu shake de três em três horas!’. Aí eu fiquei chocado, na cama, esperando! Essas mulheres que fazem dieta é complicado. Elas também soltam uns fogos que você pensa que é de comemoração, mas não, é da alimentação delas! Poxa, mulheres…O amor, o sexo, a caridade, é isso que importa! Aquele momento ali é o que vale, parem com essas besteiras!”, disse Mallandro. 

Já no final do papo, o humorista contou alguns detalhes do filme que está sendo preparado sobre sua própria vida, deixando claro que a história não representará fielmente a sua, mas terá fortes referências em sua própria trajetória pessoal e profissional. 

“Algumas coisas podem estar relacionadas com o Sérgio Mallandro. É um humor! O roteiro já terminou, e vamos começar a rodar em breve”, finalizou o artista. 

Sérgio Mallandro e Marcelo Di Morais se reúnem em prol da AACD
Aline Dahlen e Sérgio Mallandro curtem programa a dois
Sérgio Mallandro marca presença em loja de carros de luxo
Sabrina Sato rola no tatame com Sérgio Mallandro em luta de jiu-jitsu

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *