Últimas

Saiba quais serão os especiais de fim de ano da Record

Rodrigo Faro apresentará o especial "Isso eu Faço". Foto: Reprodução

Rodrigo Faro apresentará o especial “Isso eu Faço”. Foto: Reprodução

A Record começa nesta sexta-feira (11) a exibir os programas especiais de fim de ano. Entre os destaques de atrações para o mês de dezembro está o tradicional amigo secreto do “Hoje em Dia” que será exibido no horário nobre e com apresentação de Gugu e Sabrina Sato.

DIA 11/12 – 22H30 – SUPER TELA – UMA LADRA SEM LIMITES

Dirigido por:     Seth Gordon

Elenco: Melissa McCarthy, Jason Bateman, Amanda Peet

Gênero: Comédia

Sinopse: Sandy Patterson (Jason Bateman) é um paizão, trabalhador e anda louco por uma promoção para melhorar a saúde financeira da família que vai crescer ainda mais, já que sua esposa (Amanda Peet) está grávida. Quando ele estava prestes a dar um salto profissional significativo, descobre que seu nome está sendo usado indevidamente por alguém em outro estado. Com a polícia de mãos atadas para resolver o seu caso, ele resolve viajar para convencer a pilantra (Melissa McCarthy) a se entregar. Só que a missão fica ainda mais complicada na medida que outras pessoas, entre eles um caçador de recompensas, também querem a cabeça dela.

DIA 12/12 – 15H – CINE AVENTURA – ELA DANÇA, EU DANÇO 4

Dirigido por:     Scott Speer

Elenco: Kathryn McCormick, Ryan Guzman, Stephen Boss mais

Gênero:  Musical , Romance , Drama

Sinopse: Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada. Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio.

DIA 15/12 – 22H30 – ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO – ESPECIAL

A história da dupla Zezé di Camargo & Luciano, desde a infância até o grande sucesso da música ‘É o Amor’, fez grande sucesso nos cinemas com o filme “Dois Filhos de Francisco”.  A história da dupla após esse momento, que marca o fim do longa-metragem, é o ponto de partida do programa especial da Record sobre os sertanejos que a emissora exibe nesta terça-feira, 15/12, às 22h30.

Tendo como pano de fundo um show da dupla realizado em São Paulo e a narração do ator Sergio Marone, “Zezé di Camargo & Luciano – Especial” revela a trajetória dos sertanejos no Brasil e no exterior até os dias atuais; destaca a importância da mãe dos cantores, D. Helena, para a família; traz depoimentos de grandes nomes da cena artística brasileira; conta histórias dos fãs e os projetos atuais. O programa tem roteiro de Mariana Kotscho e direção de Homero Salles

Se o filme mostra a importância do patriarca Francisco, o Especial tem como foco as dificuldades, as lutas do dia a dia e a força de D. Helena, que além dos dois cantores, teve ainda mais oito filhos.

Entre uma música e outra, além das entrevistas com os pais, famosos como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Ivete Sangalo e Xuxa contam momentos  que viveram com a dupla. E MC Guimê e Pablo, o rei da Sofrência, falam de parcerias atuais, com a aposta na mistura de gêneros musicais.

O Especial ainda mostra as loucuras que o público faz para estar perto dos seus ídolos e casos de fãs que até se casaram por causa dos shows.

Todas essas histórias são intercaladas por canções que emocionaram o público do show em momentos muito especiais, como no dueto de Zezé com a filha Wanessa em “The Prayer” e na apresentação de Luciano com “Tu me Cambiaste la Vida”, que ele canta especialmente para sua esposa, Flávia Camargo. E ainda uma música nova, “O Defensor”, escolhida pela dupla para abordar um tema polêmico, a violência contra a mulher.

DIA 16/12 – 22H30 –  ISSO EU FAÇO!

Especial de fim de ano Isso Eu Faço! desafia famosos a superar seus limites

O sucesso do “Isso Eu Faço!”, exibido no Hora do Faro em 2014, foi tanto que o quadro volta à grade da Record na quarta-feira, 16 de dezembro, às 22h30. Mas, dessa vez, na programação especial de fim de ano.

Sob o comando de Rodrigo Faro, a atração mostrará as dificuldades de seis artistas   que precisaram superar seus limites em provas que eles jamais imaginaram realizar. Na disputa pelo prêmio de R$ 10.000, Scheila Carvalho, Fabiola Gadelha, Natália Guimarães, Ricky Tavares, Sérgio Loroza e Israel Novaes mostram habilidades desconhecidas do grande público e impressionam a todos.

Para completar a sequência de apresentações surpreendentes, tem as participações especiais de Pérola Faria. Vencedora do quadro do Hora do Faro, ela faz um número de dança no qual vira uma boneca. E o apresentador do Legendários, Marcos Mion, dança o hit “Worth It” usando um salto alto.

DIA 17/12 – 22H30 – CINE RECORD ESPECIAL – AVATAR

Avatar – HD

Título Original: Avatar

Gênero: Ficção Científica

Lançamento: 2009 (EUA)

Direção: James Cameron

Elenco: Sam Worthington, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez, Giovanni Ribisi.

Sinopse: Jake Sully (Sam Worthington) ficou paraplégico após um combate na Terra. Ele é selecionado para participar do programa Avatar em substituição ao seu irmão gêmeo, falecido. Jake viaja a Pandora, uma lua extraterrestre, onde encontra diversas e estranhas formas de vida. O local é também o lar dos Na’Vi, seres humanóides que, apesar de primitivos, possuem maior capacidade física que os humanos. Os Na’Vi têm três metros de altura, pele azulada e vivem em paz com a natureza de Pandora. Os humanos desejam explorar a lua, de forma a encontrar metais valiosos, o que faz com que os Na’Vi aperfeiçoem suas habilidades guerreiras. Como são incapazes de respirar o ar de Pandora, os humanos criam seres híbridos chamados de Avatar. Eles são controlados por seres humanos, através de uma tecnologia que permite que seus pensamentos sejam aplicados no corpo do Avatar. Desta forma Jake pode novamente voltar à ativa, com seu Avatar percorrendo as florestas de Pandora e liderando soldados. Até conhecer Neytiri (Zoe Saldana), uma feroz Na’Vi que conhece acidentalmente e que serve de tutora para sua ambientação na civilização alienígena.

Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos

18/12 – 22H30 – “LOUCURA NO PARAÍSO”

Sinopse: O casal Linda (Jennifer Aniston) e George (Paul Rudd) leva uma rotineira vida de casado. Após George perder o emprego, eles resolvem deixar a cidade e tentar uma nova vida em outro lugar. No caminho, se deparam em uma comunidade hippie, onde a única regra é ser você mesmo. O casal começa a se sentir renovado, mas é o novo começo que eles precisam ou será que a mudança de perspectiva causará mais problemas do que vale a pena?

19/12 – 15H – CINE AVENTURA – DE VOLTA À ILHA DA IMAGINAÇÃO

Título original:   Return to Nim’s Island

Dirigido por:     Brendan Maher

Elenco: Matthew Lillard, Bindi Irwin, Toby Wallace

Nim é uma jovem que cuida e protege sua ilha de ambiciosos caçadores que ameaçam a existência de seu lar e de seus animais. Para conseguir salvar sua ilha das mãos de vilões, ela contará com a ajuda de Edmund, um grande amigo.

19/12 – REAPRESENTAÇÃO BATALHA DOS CONFEITEIROS BRASIL

19/12 – 20H30 – PROGRAMA DA SABRINA ESPECIAL DE NATAL

Pelo segundo ano consecutivo, Ivete Sangalo faz a festa de Natal do Programa da Sabrina, dia 19/12. Mas, se em 2014 a estrela baiana pousou no palco da atração, em São Paulo, dessa vez, Sabrina Sato foi até Salvador para passar um dia com a diva.

Lá, as duas conversam sobre vida, carreira e curiosidades da cantora que o público ainda não conhece. Depois, Veveta leva a japa até o Hospital da Criança a fim de conhecer a rotina dos pacientes. Para fechar a matéria com chave de ouro, elas dão a notícia de que uma das crianças terá alta médica. A emoção é geral.

E no Busão da Sabrina, um convidado mais do que especial: Ronnie Von, que levará a apresentadora para um passeio pelos pontos turísticos da cidade de São Paulo.

19/12 – 23H15 – LEGENDÁRIOS ESPECIAL DE NATAL

Ao lado do namorado, Junno Andrade, Xuxa se diverte nos quadros do Legendários Especial de Natal, no ar dia 19/12.

A apresentadora da Record participa do Boca Loka, Pequenos Notáveis, A Melhor Xuxa Que Você Nunca Viu e do Soltando o Verbo, no qual se emociona muito.

O ator Junno Andrade, que estreia na tela da Record em 2016 na novela Escrava Mãe, também brinca com a amada no Tá na Cara.

Além disso, Biel enlouquece a mulherada com seus hits e ensina a coreografia de sua nova música, “Química”.

20/12 – 15H30 – HORA DO FARO ESPECIAL DE NATAL

No Hora do Faro Especial de Natal, no ar dia 20/12, Rodrigo Faro recebe Eduardo Costa no palco do programa. O sertanejo canta seus sucessos e ganha uma surpresa de Faro e Maria, que apresenta a atração ao lado do pai.

Tem ainda uma matéria com Leonardo e Zé Felipe, direto de Nova York: Rodrigo foi até os Estados Unidos encontrar os dois e passear pelos pontos turísticos da cidade, que nessa época fica toda iluminada.

22/12 – 22H30 – FAMILIA RECORD

A Record exibirá no dia 22 de dezembro, às 22h30, o especial de Natal “Família Record”.

Comandado por Gugu Liberato e Sabrina Sato, o tradicional amigo secreto do programa Hoje em Dia, será exibido à noite. Além da entrega de presentes com a participação de grandes apresentadores e artistas da emissora, o especial terá o musical do cantor Daniel.

PARTICIPANTES:

  • Xuxa
  • Janine Borba
  • Thalita Oliveira
  • Paulo Henrique Amorim
  • Celso Freitas
  • Mylena Ciribelli
  • Roberta Piza
  • Carla Cecato
  • Luiz Bacci
  • Domingos Meirelles
  • Marcelo Rezende
  • Cesar Filho
  • Ana Hickmann
  • Renata Alves
  • Ticiane Pinheiro
  • Celso Russomanno
  • Sabrina Sato
  • Rodrigo Faro
  • Marcos Mion
  • Roberto Justus
  • Chris Flores
  • Camila Rodrigues
  • Sidney Sampaio
  • Geraldo Luis
  • Gugu

DIA 23/12 – 22H30 –  RETROSPECTIVA DOS FAMOSOS

Na Retrospectiva dos Famosos de 2015, as personalidades que mais brilharam ao longo do ano. Apresentada por Michael Keller, Thatiana Brasil, Lorena Coutinho e Rafael Machado, as polêmicas, as brigas, as separações, os grandes sucessos da música e da TV e as curiosidades do mundo das celebridades.

Dentre os destaques, a separação de Joelma e Chimbinha, a morte trágica de Cristiano Araújo, a história de Andressa Urach, os funkeiros mirins, o acidente de Angélica e Luciano Huck, as polêmicas e o brilho de Neymar, o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, a última entrevista de José Rico, Xuxa na Record, a estreia de Buddy Valastro no Batalha dos Confeiteiros Brasil e a briga de Rick e Renner.

24/12 – 10H – HOJE EM DIA ESPECIAL DE NATAL

Os apresentadores Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro comemoram a véspera de Natal com muitas matérias especiais. O programa também exibirá um VT sobre os bastidores do especial Família Record.

25/12 – 10H – HOJE EM DIA ESPECIAL DE NATAL

E ainda no clima de Natal, o Hoje em Dia exibe o quadro Tici Visita com a Família Lima. Ticiane Pinheiro mostra quais são as tradições da família para essa época do ano.

25/12 – 14H – CINE RECORD ESPECIAL – JESUS DE NAZARÉ

Jesus de Nazaré

Título Original: Jesus Of Nazareth

Produção: Inglaterra/Itália/1976

Gênero: Épico

Direção: Franco Zefirelli

Elenco: Robert Powell; Anne Bancroft; Ernest Borgnine; Olivia Hussey; James Mason; Ian McShane; Rod Steiger; Michael York; Laurence Olivier; Peter Ustinov, Anthony Quinn

Sinopse: Concebido pela Virgem Maria (Olivia Hussey) e passando por uma sofrida infância de peregrinação, Jesus (Robert Powell) veio a terra com a missão de salvar os homens, mas é traído e humilhado justamente por eles. Após ser preso, torturado e crucificado, ressuscita divinamente.

Classificação: Livre

25/12 – 22H30 – SUPER TELA – OS MISERÁVEIS

Título em Português: Os Miseráveis

Título Original: Les Misérables

Produção: 1998

Direção: Bille August

Elenco: Liam Neeson, Geoffrey Rush, Uma Thurman, Claire Danes, Peter Vaughan

Duração: 128 minutos

Jean Valjean é condenado à prisão por roubar um pão. Escapa, e é perseguido implacavelmente pelo ambicioso policial Javert, que dedica sua vida a levá-lo de volta para atrás das grades. Adaptação do clássico de Victor Hugo.

26/12 – 15H – CINE AVENTURA – UM TIME SHOW DE BOLA

Dirigido por: Juan José Campanella

Elenco: David Masajnik, Horacio Fontova, Fabian Gianola mais

Gênero: Aventura , Animação , Família

Sinopse: Desde garoto Amadeo é aficcionado por totó, tendo construído seus próprios jogadores e com eles ensaiado as mais diversas jogadas. Um dia ele é desafiado por Ezequiel (Juan José Campanella), um arrogante garoto que vive se gabando por ser um exímio jogador de futebol de verdade. Mas a partida épica de totó entre os dois não foi vencida por ele. Anos mais tarde, ele retorna rico e com seu dinheiro quer transformar a cidade natal em um espécie de parque temático. Agora, para salvar a cidade, Amadeo terá que aceitar o desafio proposto pelo vilão: enfrentá-lo numa partida de futebol de verdade. É quando algo mágico acontece e os bonecos da mesa de jogo ganham vida para ajudar o seu companheiro de grandes jogadas.

26/12 – 20H30 – PROGRAMA DA SABRINA ESPECIAL DE REVEILLON

O Réveillon do Programa da Sabrina, dia 26/12, vai ser animado! No palco, Sabrina Sato recebe o cantor Wesley Safadão, que canta seus maiores sucessos. Assim como Gabriel Diniz, que anima a galera com suas músicas.

O apresentador Luiz Bacci, a atriz Carla Diaz e Mirella Santos brincam nos quadros da atração e se divertem com o humor de John Drops e a mágica de Issao.

Ainda: no Pausa Para o Amor, Sabrina surpreende um casal com uma bela festa de casamento; e o Coisas de Sabrina traz os melhores momentos da apresentadora em 2015.

26/12 – 23H15 – LEGENDÁRIOS ESPECIAL DE REVEILLON

Estrela de Os Dez Mandamentos, Camila Rodrigues vai mostrar toda sua habilidade em cima do salto alto no Legendários Especial de Réveillon, dia 26/12.

Em um Batalha dos Passos Especial, a atriz, que brilhou na pele de Nefertari, arrasa em um número de stiletto e contagia a plateia. Já Aisha Jambo, a Radina da trama bíblica, dança gafieira, enquanto Fernando Sampaio, o Gahiji, impressiona nos passinhos.

Tem ainda muita diversão no quadro Espelho Vivo e os ídolos Joelma e Belo cantando seus grandes sucessos.

27/12 – 15H30 – HORA DO FARO ESPECIAL DE REVEILLON

Um dos quadros de maior sucesso da trajetória de Rodrigo Faro na Record, o Dança, Gatinho apareceu “repaginado” algumas vezes ao longo de 2015. Portanto, nada mais justo que o apresentador feche o ano com uma de suas performances.

No Hora do Faro Especial de Réveillon, ele recebe Mara Maravilha e Luciana Gimenez no quadro Do Lado de Lá e, ao final, os três dançam ao som de Rita Cadillac. A apresentação é um sucesso.

Além disso, o Empurrãozinho conta a história de duas mulheres que se uniram para montar uma creche gratuita e ajudar as famílias da comunidade onde vivem.

E em mais uma matéria especial de Nova York, Faro conhece um casal que celebrou a união longe dos familiares e sonha em fazer um novo casamento, mas agora com a presença dos pais, irmãos e amigos.

29/12 – 22H30 – RETROSPECTIVA 2015

Apresentada por Celso Freitas, a Retrospectiva 2015 da Record irá dividir os principais acontecimentos do ano em 40 grandes temas, organizados no estilo top 40.

O programa irá abordar assuntos que dominaram o noticiário, como o rompimento da barragem em Minas Gerais, os ataques terroristas em Paris, a chacina de Osasco, o escândalo de corrupção no futebol, a operação Lava-Jato, o terremoto no Nepal,  o encontro do ano – Bispo Edir Macedo e Silvio Santos, entre outros.

30/12 – 22H30 – CINE RECORD ESPECIAL – MILAGRES DE JESUS, O FILME

Uma das séries de maior sucesso da Record, Milagres de Jesus foi transformada em um filme, apresentado na programação Especial de Natal.  Produzido pela Academia de Filmes, a obra tem direção de João Camargo e narra a saga de alguns dos milagres mais conhecidos de Jesus Cristo.

31/12 – 10H – HOJE EM DIA ESPECIAL DE REVEILLON

E no último programa do ano, Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro apresentam matérias especiais inéditas. E tem também o quadro Tici Visita. Ticiane Pinheiro foi até a casa de Douglas Sampaio, o vencedor de A Fazenda, para mostrar o que mudou em sua vida depois que ganhou o prêmio de R$ 2 milhões.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *