Saiba quais serão os especiais de fim de ano do SBT

O especial "Mansão Bem Assombrada" será exibido no dia 29. Foto: Amaury Nehn/Photo Rio News

O especial “Mansão Bem Assombrada” será exibido no dia 29. Foto: Amaury Nehn/Photo Rio News

A partir deste sábado (19) o SBT começará a exibir uma série de especiais de fim de ano com programas, filmes e também produções inéditas.

19/12, às 21h: “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”
O temível Chef Carlos Bertolazzi desenvolveu uma nova receita, especial para o Natal, que também estará no cardápio de seu restaurante, o Zena Caffé. O prato será um dos principais desafios para os competidores que ainda restam no reality show. Trata-se de um Peru recheado com Nozes, Uva Passa, Anchovas, Alecrim e Pinolli, acompanhado de Purê de Castanhas.

22/12, às 23h: Especial “Você Acredita em Papai Noel?” (Inédito)
Este especial de Natal vai despertar a criança adormecida dentro de cada um. Em “Você Acredita em Papai Noel?”, sonhos de crianças e adultos serão realizados pelo bom velhinho, que vai atender a cartas que foram enviadas para ele. Serão desde pedidos recentes até algumas cartas esquecidas há muito tempo, encontradas pela produção em sua busca por shoppings e escolas públicas. O  misterioso Papai Noel ainda contará com a ajuda de parte do elenco infantil de “Carrossel” para realizar um dos sonhos.

23/12, às 23h: Victória Secret Fashion Show
O telespectador confere todos os detalhes do show de sensualidade, com transmissão exclusiva na TV aberta brasileira, da edição 2015 do “Victoria’s Secret Fashion Show”. Isabella Fiorentino apresenta o desfile realizado em Nova York no dia 10 de novembro. O evento mais cobiçado da moda reuniu a apresentação musical de The Weeknd, Selena Gomez, Ellie Goulding além das melhores top models do mundo, como as brasileiras Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Daniela Braga e Laís Ribeiro, que usaram lingeries de tirar o fôlego.

24/12, às 23h: “A Praça é Nossa”
No programa, a Praça ganhará decoração especial e uma linda árvore de Natal. Carlos Alberto de Nóbrega recebe a visita ilustre do apresentador Raul Gil no quadro “Explicadinho”. Ele terá que driblar as perguntas inconvenientes feitas pelo atrapalhado “fiscal”, que pergunta a Raul qual a origem do seu sobrenome e o que ele faz da vida. Carlos Alberto tenta explicar que o convidado é um consagrado apresentador e cantor, mas a confusão fica cada vez maior. Raul convida o Explicadinho para participar do seu quadro “Para quem Você Tira o Chapéu?” e ele retruca: “Você quer que eu tire o chapéu pra ver se eu tenho piolho ou pra ver se eu tenho chifre?”. O riso é garantido.

24/12, após “A Praça é Nossa”: Sessão Cine Especial – “O Natal do Pimentinha”
Às vésperas do Natal, o levado Dennis Mitchel, 6 anos, não para de aprontar. Mesmo assim, se julga merecedor de uma bicicleta que pediu ao Papai Noel. Enquanto espera o Natal, Dennis tenta achar o presente ideal para seu “amigo”, o vizinho rabugento, Sr. Wilson! Para sorte do pestinha, um anjo que está na terra parece que o ajudará nesta difícil tarefa. Estão no elenco: Robert Wagner, Maxwell Perry Cotton, George Newbern e Kim Schraner.

25/12, às 10h30 – “Feriadão SBT” de Natal
Silvia Abravanel, Matheus Ueta e Ana Júlia comandam uma festa com muita alegria, música, prêmios e brincadeiras. Uma plateia de crianças vai interagir com os apresentadores e curtir as músicas de Gustavo Mioto e Belli e Sua Turma, além de uma apresentação de Sapateado Infantil Natalino.

27/12, à 00h: Jornalismo – Retrospectiva 2015
“2015. Do terror em Paris, ao crime ambiental em Mariana, passando pela corrupção brasileira, o ano em que o homem descobriu seu pior inimigo: Ele próprio”, diz Roberto Cabrini, que relembra os fatos que mais marcaram o Brasil e o mundo na “Retrospectiva 2015”. Serão exibidas as principais coberturas jornalísticas da emissora, como a da situação dos refugiados sírios, a Operação Lava Jato, o ataque terrorista a “Charlie Hebdo”, a crise hídrica no Brasil e a expansão do Estado Islâmico.

29/12, às 23h: Especial “Mansão Bem Assombrada” (Inédito)
A atração conta a história de Eduardo (Pedro Lemos), um professor que comanda um grupo de teatro em sua escola, a Trupe dos Seis, composta pelos alunos Tecão (Nicholas Torres), Paty (Cinthia Cruz), Bruno (Pedro Henrique), Fabi (Graciely Junqueira), Zepa (Jean Paulo Campos) e Michele (Duda Matte). O grupo irá se apresentar na festa de final de ano de sua escola, mas como não há local disponível para ensaiar o professor decide conduzir os ensaios na velha mansão de Barão Alfredo (Arthur Kohl), seu avô. O que ele não sabe é que o lugar tem dois habitantes incomuns: um casal de fantasmas que agora poderá voltar a assustar e aprontar com pessoas. O elenco também conta com Danilo Gentili e Marlei Cevada, que interpretam os fantasmas Bugabu e Mumuca, e Lisandra Parede, que interpreta Giovanna, uma orientadora pedagógica que é apaixonada por Eduardo. A direção da sitcom é de Ricardo Mantoanelli.

31/12, às 23h: A Praça É Nossa
O elenco da Praça mais amada do Brasil vai preparar o telespectador para a virada do ano novo com muito bom humor e alegria. Com todos vestidos de branco, Carlos Alberto contará com seu time de humoristas para garantir a diversão do último programa do ano. Em um encerramento especial, Moacyr Franco emocionará a todos cantando a música “Amizade”.

31/12, após “A Praça é Nossa” – Sessão Cine Especial: “À Espera de Um Milagre”
Paul Edgecomb relembra a época em que foi guarda no corredor da morte, onde conheceu John Coffey, condenado pelo assassinato de duas garotinhas. O jeito pacífico do preso chamava a atenção e, com o tempo, Paul descobre que essa figura misteriosa na verdade tinha um dom: a cura. Usando apenas as mãos, ele conseguia transferir para si o mal existente nas pessoas. Paul sabia que Coffey era inocente, e por isso fará de tudo para retribuir o milagre antes que seu fim seja a cadeira elétrica. Estão no elenco: Tom Hanks, Michael Clarke Duncan, David Morse e James Cromwell.

01/01, às 10h30 – “Feriadão SBT” de Ano Novo
Silvia Abravanel, Matheus Ueta e Ana Júlia retornam ao palco do Feriadão para começar 2016 com muita energia. Para isso, além da alegria e interação das crianças da plateia, o programa terá os sucessos de Fly, Nono Lelis e Up2 Drop.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *