Últimas

Saiba quando aparelhos da Lenovo receberão o Android Marshmallow

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Android Marshmallow já está disponível no mercado há algum tempo, porém atualmente a sua margem de participação dentre as inúmeras versões do Android não chega a 1%, sendo um reflexo da grande fragmentação do sistema. Para tentar amenizar um pouco isso, algumas fabricantes estão se esforçando para levar atualizações a um número maior de aparelhos, o que nem sempre consiste em todas as suas linhas mas já é um alento para usuários que desejam ver as novidades inseridas pela Google nas mais recentes distribuições.

Agora, chegou a vez da Lenovo apresentar seu cronograma de update do Android 6.0 Marsmallow, oficializando a lista de dispositivos que receberão a nova edição do robozinho verde durante os próximos meses. Como todos sabem, no momento apenas o Vibe A7010 é vendido em nosso país, o que significa que a lista não é tão importante assim caso você não tenha comprado algum outro modelo através de canais de importação. Por outro lado, a chegada do interessante intermediário em nosso país demonstra que a chinesa pretende investir mais por aqui, sendo recomendado que os usuários tenham uma boa ideia de sua política de pós-venda antes de adquirirem seus produtos.

De acordo com o que foi liberado, a variante do Vibe A7010 vendida em outros países do mundo receberá o Android Marshmallow em abril de 2016, o que significa que o modelo encontrado em território nacional pode ser atualizado na mesma época. Além disso, é possível notarmos que a faixa de update da companhia vai até agosto de 2016, indicando assim que alguns usuários precisarão esperar um pouco mais para verem a nova versão, que até lá provavelmente já terá até mesmo sido substituída pelo Android N, seja lá como a Google resolva chamá-lo.

Ainda não há muitas informações a respeito das mudanças que serão feitas pela Lenovo em sua interface customizada com base no Android Marshmallow, porém algumas funcionalidades nativas como o gerenciador de bateria Doze e as melhorias de segurança já devem ser mais do que suficientes para garantir aos usuários que valerá a pena esperar pelo update. Além disso, ainda não recebemos qualquer comunicado por parte da filial brasileira da companhia com relação ao update do modelo vendido em nosso país, restando aguardarmos que algo seja dito para que possamos confirmar que o Vibe A7010 receberá o Marshmallow na mesma época de sua versão internacional.

E você, comprou o novo intermediário da Lenovo? O que está achando do dispositivo? Está ansioso pelo update ao Android Marshmallow? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *