Últimas

Samsung anunciará três novos produtos da Creative Lab durante a CES 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung é uma das companhias que mais cresce no setor de dispositivos móveis, ainda mais com seus últimos lançamentos de smartphones topo de linha. Porém, assim como quase todas as gigantes do mercado de tecnologia, ela também estuda outros tipos de produtos que podem oferecer crescimento no setor. É justamente por isso que há cerca de três anos ela criou uma equipe chama Creative Lab.

Nessa iniciativa os profissionais estudam possíveis novos produtos para que a companhia ofereça uma variedade aos seus consumidores. Após todo esse tempo os primeiros três produtos que surgiram dessa novidade estão prontos, e serão apresentados durante a CES 2016.

Antes de lançar os dispositivos no mercado, a Samsung precisa saber como será a recepção dos fãs com os novos produtos. WELT, rink e TipTalk serão os três novos produtos apresentados para os consumidores, cada um com uma função específica.

Foram mais de 100 experimentos supervisionados pelos funcionários da Samsung, mas só esses três conseguiram passar para a próxima “fase”. Os três protótipos oferecem opções diferentes, de produtos que nem sempre seriam comercializados pela Samsung.

O TipTalk é uma novidade que pode ser sincronizada com smartphones Android e assim oferecer uma forma de comunicação sem fios. Para fazer ligações o usuário necessita de um Gear S2 e fones bluetooth, e então basta tocar sua em orelha e começar a falar.

O WELT está seguindo os passos dos outros dispositivos inteligentes do mercado, como relógios, óculos e pulseiras. O produto é um cinto inteligente que faz basicamente o rastreio de informações fitness do usuário, como analisar os hábitos alimentares, contar os passos e até o tempo que ele permanece sentado durante o dia.

O rink é um controle de movimento para dispositivos de realidade virtual; a Samsung percebeu o crescimento do mercado de realidade virtual, então pensou em fazer um produto que auxilie os consumidores em algumas interações. Ele funcionará como um Kinect para o Gear VR.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *