Últimas

Samsung deve produzir inicialmente 5 milhões de unidades do Galaxy S7, e em duas versões

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung já está preparando seu terreno para 2016, que a companhia certamente tentará melhorar e fazer mais lucrativo que esse ano. Há alguns meses a empresa sul-coreana lançou os novos topos de linha Galaxy S6 Edge+ e Note 5, que fizeram muito sucesso entre os consumidores fãs da companhia. É claro que para o próximo ano o glamour será focado no Galaxy S7, mas até o momento existem poucas informações sobre o produto.

De acordo com uma nova informação da Reuters, a Samsung já está planejando produzir inicialmente 5 milhões de unidades do novo aparelho topo de linha de 2016. O número é referente aos dois modelos que a companhia lançará do Galaxy S7, tanto com tela de 5.2 polegadas e 5.5 polegadas; esse último que será a versão “Edge”.

Apesar das poucas informações sobre o novo produto, alguns rumores indicam que a companhia pode fabricar um modelo com tela de 5.7 polegadas, invés de 5.5. Certamente novas informações deverão ser reveladas durante a Consumer Eletronics Show 2016, que acontecerá no início de janeiro em Las Vegas.

Ainda segundo as informações, serão 3,3 milhões de unidades do modelo com tela comum, as outras 1,6 milhão serão referentes ao modelo de tela curva. Aparentemente não irá demorar muito para o aparelho ser lançado, a novidade deve chegar já em fevereiro de 2016.

É bom lembrar que há algum tempo o China Mobile afirmou que o dispositivo será lançado em março de 2016, um mês depois do que foi originalmente informado. O The Wall Street Journal também especulou que o Galaxy S7 será lançado em algum momento de março.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *