Últimas

Samsung e HTC podem ser as primeiras a trazer smartphones com Snapdragon 820

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Ontem vimos um rumor alegar que Samsung teria exclusividade sobre o Snapdragon 820, pelo menos no primeiro trimestre de 2016. Era informado que a parceria entre a sul-coreana e Qualcomm pela produção do SoC a 14nm daria vantagens para a dona da linha Galaxy. Porém, agora é informado que Samsung não será a única a contar com algum celular no mercado nas primeiras semanas do próximo ano com o Snapdragon 820.

Agora é informado que além da Samsung a HTC também terá um novo smartphone com Snapdragon 820 no começo do ano. Já LG e Sony ficariam para o segundo trimestre. Com os recentes rumores de que o Xperia Z6 será revelado apenas em junho e o G5 apenas em abril, até que esta nova informação faz sentido. Além disso, sabemos que a fabricante japonesa lançará apenas dois flagships em 2016, e não cinco como era indicado pelo benchmark AnTuTu.

Não podemos esquecer do Mi 5, novo smartphone topo de linha da Xiaomi que vem sendo adiado desde a metade deste ano. Em recente entrevista, o CEO da companhia informou que a empresa não tem pressa em lançar o modelo no mercado, e que o mesmo só chegará quando realmente estiver pronto – aprimorando ao máximo a experiência que ele pretende oferecer com a MIUI. Assim, podemos deduzir que o mesmo chegue apenas no segundo trimestre de 2016.

O Galaxy S7 é esperado para ser revelado em fevereiro durante o evento Galaxy Unpacked 2016, que acontece um dia antes da MWC. Já o novo flagship da HTC continua um mistério, mas podemos imaginar que o mesmo seja revelado durante a CES, como aconteceu nos anos anteriores, ou apenas na MWC 2016.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *