Últimas

Samsung Pay só chegará em 2016 nos EUA para o Gear S2

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Quando a Samsung lançou oficialmente o relógio inteligente Gear S2, o primeiro da companhia com tela e formato circular (assim como o Moto 360, da Motorola), ela anunciou que o dispositivo também é compatível com o sistema de pagamentos Samsung Pay, embora ele o recurso esteja inativo até então nos países onde ele já funciona. O lançamento do Pay para o Gear S2 era estimado para novembro deste ano, embora, aparentemente, ele tenha sido adiado para 2016.

A Samsung não fez nenhum anúncio oficial para a mídia, mas em resposta a um usuário no Twitter, a empresa confirmou que o sistema de pagamentos só chegará ao seu novo relógio inteligente no próximo ano, mas sem informar nenhuma data efetiva para o lançamento do mesmo. A empresa pede desculpas pelo atraso e diz ao usuário para ficar de olho no perfil da companhia para mais informações, embora se limite apenas a isto.

Vale lembrar que o Gear S2 também foi um dos grandes lançamentos da Samsung aqui no Brasil durante o ano de 2015, e quando questionada sobre a chegada do sistema de pagamentos, a sul-coreana afirmou, durante um evento no país, que o Samsung Pay chegará ao Brasil no começo de 2016, também sem revelar nenhuma data específica. O lançamento do sistema é aguardado pelos usuários para impulsionar este tipo de tecnologia e atrair outras empresas como a Apple para o mercado nacional.

Além do Gear S2, é esperado que a Samsung lance novos relógios inteligentes compatíveis com a tecnologia.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *