Últimas

Samsung poderá anunciar até quatro modelos para Galaxy S7, incluindo Edge e Edge Plus

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Falta pouco tempo para a Samsung revelar a nova linha Galaxy S7, pelo menos de acordo com os rumores acerca do sucessor do S6. Considerando que 2016 inicia com dois grandes eventos, CES e Mobile World Congress, respectivamente em janeiro e fevereiro, é bem provável que a empresa mostre seus próximos lançamentos em uma dessas ocasiões.

O mais provável é que o anúncio seja feito durante o MWC, já que foi nesse evento que a série S anterior foi revelada ao mundo. Anteriormente, comentamos sobre os vazamentos das imagens de pelo menos duas variantes para esse novo lançamento, sendo que uma delas seria o Plus do S7, um phablet com 6,0 polegadas. Por enquanto não há provas concretas de que a Samsung vai lançar vários modelos, mas um novo rumor afirma que serão lançados até quatro deles.

Conforme essas informações, publicadas no Sam Mobile, a Samsung vai lançar o Galaxy S7, Galaxy S7 Edge, Galaxy S7 Edge Plus e o já mencionado Galaxy S7 Plus. Porém, não há ainda números de modelo revelados para dar alguma legitimidade a esta alegação. As informações que se tem até agora nesse sentido são apenas dos números de modelos SM-G930 e SM-G935.

Vale lembrar que uma das variantes do Galaxy S7 é esperada para medir 143,37 x 70,8 x 6,94 milímetros, enquanto o segundo modelo seria um pouco maior, com 163,32 x 82,01 x 7,82 milímetros, o que poderia ser a versão Plus da nova linha de dispositivos da coreana. As informações também alegam que o design se manterá o mesmo da geração atual e, embora o Exynos seja o processador a ser utilizado, uma das variantes poderá contar com um Snapdragon 820.

De qualquer forma, ainda é muito cedo para que os rumores tenham maiores reforços, portanto teremos que aguardar um pouco mais antes de alimentar as expectativas.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *