Últimas

Samsung Unpacked 2016: Galaxy S7 pode ser apresentado dia 20 de fevereiro

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung apresentará no início do próximo ano o Galaxy S7, e assim como em gerações anteriores o número de rumores sobre o dispositivo aumentaram consideravelmente nos últimos meses, revelando o que pode ser o seu visual final e também suas características técnicas. Até o momento, a sul-coreana não revelou uma data oficial para seu famoso evento Unpacked, o que significa que não temos algo concreto sobre quando o novo flagship será de fato apresentado ao público, sendo especulado que ele poderia ter seu anúncio adiantado para próximo da CES 2016 em janeiro.

Considerando o histórico da fabricante, contudo, o mais provável é que tenhamos uma apresentação próxima à MWC 2016, algo que vai ao encontro do último rumor sobre o assunto e que acaba de ser reforçado pelo ucraniano Luchkov através do Twitter. Para quem não se lembra, este blogger foi responsável por divulgar previamente a data exata da apresentação do Galaxy S5 e também do Galaxy S6, indicando assim que suas fontes dentro da Samsung são de fato confiáveis o suficiente para provê-lo uma boa credibilidade.

De acordo com o que foi revelado, o novo evento Unpacked ocorrerá no próximo dia 20 de fevereiro de 2016, sendo então apenas dois dias antes do início de MWC 2016, que acontece entre os dias 22 e 25 do mesmo mês. Isto também vai ao encontro do que vimos em anos anteriores, permitindo que a Samsung tenha tempo suficiente para apresentar seu dispositivo com calma antes da feira e ter todas as atenções voltadas para si, disponibilizando-o então para averiguação pública em estandes próprios dentro da conferência.

Запишите в календарь: Samsung Unpacked 2016, 20 февраля, Барселона.

— Luchkov Ivan (@Luchkov) 28 dezembro 2015

Ainda não há qualquer informação oficial sobre o Galaxy S7, restando aguardarmos que a própria companhia se pronuncie sobre o assunto para sabermos as reais características do dispositivo e quando ele será apresentado ao público. Além disso, considerando os últimos relatos, é possível que a fabricante disponibilize inicialmente “apenas” 5 milhões de unidades do aparelho e de sua variante com tela curva para ambos os lados, o que tornaria sua venda restrita em um primeiro momento a locais tidos como preferenciais pela sul-coreana.

Segundo especulado até o momento, o Galaxy S7 “tradicional” contará com as seguintes especificações técnicas:

  • Tela Super AMOLED de 5,2 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
  • Versões com Snapdragon 820 ou Exynos 8890, sendo o primeiro Quad-Core rodando a 2,2GHz e o segundo Octa-Core com clock ainda não definido
  • 4 GB de RAM
  • 32 / 64 / 128 GB de memória para armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 2 TB
  • Câmera principal de 21 megapixels com estabilização óptica de imagens
  • Câmera frontal de 8 megapixels com lentes grande-angulares
  • USB Type-C
  • Sensor biométrico por leitura de íris
  • Android 6 Marshmallow com nova interface TouchWiz

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *