Últimas

Sedutora, a banda recifense de formação mutante, agora tem cinco integrantes

Akilla (no centro): a nova integrante. Foto: Sedutora/Divulgação
Akilla (no centro): a nova integrante. Foto: Sedutora/Divulgação

Se houver um quesito “mudança de integrantes” no Livro dos recordes, a banda pernambucana de brega Sedutora é uma candidata de peso a ocupar o posto. Depois do rodízio de cantoras em relação à formação original – foram oito composições diferentes desde a criação, em meados de 2012 -, o conjunto agora apresenta uma quinta vocalista: Akilla Santos, de 18 anos, foi anunciada nesta sexta-feira como a nova artista do grupo já integrado por Valquíria, Duda, Aninha e Juliana.

Uma nota oficial enviada à imprensa justificou a contratação: “A menina chega com tudo para trabalhar e fortalecer para valer a banda. Fiquem tranquilos que ninguém deixará o grupo. Apenas uma vontade que se tinha de achar uma quinta cantora e, como toda empresa que busca o crescimento e as melhorias para o trabalho, mudanças são sempre necessárias”.

A mudança na formação, embora seja um traço recorrente da Sedutora, surpreende pelo momento vivido pela banda. No mês passado, o quarteto com as meninas de então gravou o segundo DVD da carreira, batizado de Cabaré da Sedutora – o primeiro material foi captado em 2014 e chegou ao mercado com o nome Sedutora ao vivo. O grupo sequer lançou oficialmente o resultado do novo álbum, registrado no Clube Português, e toda a divulgação a ser tocada a partir de agora já contará com uma composição antiga.

A Sedutora ganhou destaque no cenário musical pernambucano a partir de adaptações para o brega de sucessos do sertanejo universitário, um formato conhecido no mercado como breganejo. Músicas próprias, como Bateu a química, hit responsável por dar certa projeção nacional às cantoras, também demarcam espaço no repertório do grupo.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *