Últimas

Segue internado integrante de grupo de pagode que sofreu acidente


O músico, que caiu de um andaime, em uma altura de quatro metros, quebrou os calcanhares e precisará passar por uma cirurgia delicada


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Foto: Divulgação

De acordo com a assesoria do grupo, os médicos que atenderam o artista contaram que ele precisará passar por uma cirurgia delicada, Dado segue com os pés imobilizados aguardando o momento da operação. O grupo que anunciou seu retorno recentemente, já cumpre agenda de shows e televisão. A líder do grupo, Adryana Ribeiro, fez um post no Instagram contando o fato para tranquilizar os fãs e explicando a ausência do rapaz nos próximos compromissos deles.

“Estamos na #emergência do #HospitalSãoPaulo com nosso @dadosoul #Rapaziada que caiu de um andaime de 4m de altura.Os meninos da #Rapaziada além de cantar também possuem uma empresa de reforma e as vezes acompanham os serviços especiais. Acabamos de saber que #Dado infelizmente quebrou os dois calcanhares,e os médicos disseram que terá que operar. Hoje tínhamos 3 compromissos importantes e tivemos que cancelar,mas avisamos que os conseguintes cumpriremos eu, #BinhoRapaziada e #GeloRapaziada. Peço aos mezamox que orem pelo #Dado para que corra tudo bem”, escreveu ela.

Recentemente o grupo anunciou o retorno após 14 anos separados e já estão cumprindo agenda de shows e televisão.

Tags:Susto, Acidente, Integrante, Grupo, Pagode, Romântico, Sofre, Adryana Ribeiro, A Rapaziada

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *