Últimas

Seguidora ri do cabelo de Gabriela Pugliesi e namorado da blogueira defende: ‘Ninguém é obrigada a ser montada no make’

Erasmo Viana, o namorado de Gabriela Pugliesi, não gostou nada de ver as críticas à sua amada nos comentários de uma foto do casal que ele publicou em seu perfil no Instagram. Uma seguidora debochou do cabelo da musa fitness, e ele logo partiu em defesa da loira.

“Olha o cabelo! Hahaha”, escreveu a jovem, que logo recebeu uma resposta do modelo. “O que tem o cabelo? Num lugar tão maravilhoso quem quer saber de cabelo? Ninguém é obrigada a ser montada no make igual a você”, publicou ele.

A seguidora então continuou a discussão. “Aproveitem que hoje é o último dia e vai curtir Noronha, que eu vou ali me montar na make”, escreveu ela, acrescentando seu comentário não foi uma ofensa. “Fiz apenas um comentário para uma amiga minha, que de acordo com a minha opinião, não ofendeu ninguém e não vejo o motivo para uma resposta tão cheia de agressividade. Não sou obrigada a somente elogiar, sinto muito se só interessam comentários que elevam a moral, beleza e qualidades. Minha intenção não foi ofender ninguém. Aliás, Erasmo, quanto stress para quem está em um lugar tão maravilhoso, não?”.

Erasmo Viana, que assumiu o namoro com Gabriela Pugliesi em setembro, justificou a sua resposta: “É ruim eu me estressar por causa do seu comentário prepotente, mas a partir do momento que você vem no meu Instagram e na minha foto comentar algo tão desnecessário, tenho pleno direito de responder da forma que eu achar correta. Fala o que quer ouvir ou lê o que não quer”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *