Últimas

Segunda geração do Moto X é atualizada para Android 6.0 na Índia

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Com um programa de atualizações muito bem elaborado, a Motorola começou a liberar o update para Android 6.0 Marshmallow para a segunda geração do Moto X na Índia. O download da atualização pesa 884MB em um arquivo que adiciona uma série de recursos novos criados pela Google, como o famigerado modo Doze, que colocar o celular em um estado de “sono profundo” para aumentar a vida útil de sua bateria, fazendo com que o celular funcione por mais horas do que o tradicional.

Uma outra grande novidade do Android 6.0 que vai animar os usuários é a chegada do Now on Tap, que traz a pesquisa contextual para o seu Moto X. Isso quer dizer que o que estiver sendo mais comentado no momento torna-se assunto de pesquisa no Google Now. Além disso, temos também o auxílio do sistema que gerencia as permissões de aplicativos com mais segurança, fazendo com que você tenha mais controle sobre esta característica.

Como pedido da própria Motorola, antes de iniciar o processo de atualização, os usuários devem conectar o Moto X de segunda geração a uma rede Wi-Fi de alta velocidade. A empresa também recomenda que o telefone se mantenha ligado durante a atualização, ou seja, tenha em mente que o celular precisa estar com bateria suficiente para aguentar o processo de update.

A mais recente atualização do Android para a segunda geração do Moto X (2014) está disponível na Ásia, Canadá, em alguns países da América Latina e na Europa. Nos EUA, apenas a versão Pure Edition será atualizada para Android 6.0.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *