Segurança no Android: pacotes mensais da Google chegam ao HTC One A9

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Como o prometido pela Google após as vastas brechas de segurança ainda encontradas no Android, atualizações mensais são disponibilizadas no site oficial da mesma, incluindo os pacotes de seguranças que podem ser usados pelas companhia da tecnologia que utilizam o sistema operacional da gigante de Mountain View em seus dispositivos portáteis. O modelo da vez a receber o conteúdo de proteção lançado pela empresa dos Estados Unidos é o HTC One A9, e a fabricante sediada em Taiwan já está enviando os arquivos necessários aos donos do aparelho para que eles consigam realizar o update, eliminando as imperfeiçoes do ambiente virtual, identificadas pelos desenvolvedores da dona da plataforma do robozinho.

Happy Tuesday! AT&T HTC One (A9) Owners – The latest security updates including improvements to the camera will be OTA’d out by tonight.

— Mo Versi (@moversi) December 8, 2015

A confirmação de que a atualização corretiva já está chegando às unidades do HTC One A9 ao redor do mundo partiu do vice-presidente de gerenciamento de produtos da companhia taiwanesa, Mo Versi, usando seu perfil oficial no Twitter a fim de manter os fãs da marca oriental a par das novidades da empresa, então a informação é de cunho oficial. Feliz terça-feira! Donos do HTC One A9 da [operadora] AT&T – as últimas atualizações de segurança, incluindo aperfeiçoamentos para a câmera, serão enviadas via OTA [Over The Air] nesta noite, revela o executivo da criadora da linha One. Sabendo disto, a partir de ontem, 08 de dezembro, quem já comprou um exemplar do smartphone poderá aproveitar de uma experiência melhor ao usar o Android Marshmallow.

HTC One A9, relembrando, é um dos aparelhos intermediários que mais brilham no segmento, apesar do preço elevado, incluindo uma vantajosa lista de especificações técnicas, podendo citar a tela AMOLED de 5 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 617, processador de oito núcleos rodando a 1,8 GHz cada, Adreno 405 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD, câmera principal de 13 megapixels, incluindo estabilização ótica de imagem com retroiluminação, câmera frontal de 4 megapixels, usufruindo da tecnologia própria da HTC, UltraPixel, leitor de impressões digitais na parte frontal da estrutura, aproximadamente 7 milímetros de espessura, bateria de 2.150 mAh e Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface Sense 7.

O HTC One A9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *