Últimas

Sem CNH, homem embriagado capota veículo e é preso em Piaçabuçu

José Raimundo dos Santos, de 61 anos, foi preso após capotar o veículo Gol de placa GQF-2361, após a polícia verificar que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava embriagado. O flagrante aconteceu no inicio da tarde desta terça-feira (08), na rodovia Dalmo Moreira Santana, no povoado Sudene zona rural de Piaçabuçu, município localizado no Litoral Sul de Alagoas.

Antes de capotar, o veiculo desceu a pista e bateu na frente de uma Van branca, e placa MVF-3447. Por sorte, ninguém se feriu e a avenida não precisou ser interditada por causa do acidente.

Os policiais do 11º Batalhão da Policia Militar (11º BPM), que destacam no município contou com exclusividade a redação do Portal de Noticias Piaçabuçu News, que ao chegarem no local, a guarnição constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez, e ao perceber a chegada dos militares tentou se evadir do local para fugir do flagrante.

O Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), foi acionado para fazer a remoção do veiculo. José Raimundo teve apenas ferimentos leves e foi conduzido a delegacia de policia, onde será autuado por embriagues ao volante e direção perigosa.

 

Por Piacabucunews

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *