Últimas

Sem Zé Carlos, mais da metade do elenco da Série B não permanece em 2016

O elenco do CRB para a temporada 2016 será bem diferente do time que encerrou o Campeonato Brasileiro da Série B. Sem contar com atletas da base, apenas 11 renovaram com o clube até o momento e 13 já tiveram saídas confirmadas, entre eles o artilheiro da competição nacional, o atacante Zé Carlos.

Diante do destaque e artilharia da Série B com 19 gols, o atacante vem recebendo propostas de clubes do Brasil e exterior. Até por conta desses contatos, o atacante chegou a ser afastado do elenco, ficando de fora do penúltimo jogo do time regatiano na competição.

Além de Zé Carlos, não ficam no CRB para o próximo ano o zagueiro Sérgio Raphael, o lateral-esquerdo Pery, que tem contrato com o Ituano de São Paulo, os volantes Josa e  Leandro Brasília, os meias Cañete, vinculado ao São Bernardo de São Paulo, Gérson Magrão, Wellington Saci e Danilo Bueno, além de todos os atacantes do elenco, Isac, Ricardinho, Kanu e Daniel Cruz.

CRB

Os únicos que está em negociação com o clube, são o volante Somália, que machucou o joelho, está passando por tratamento e o meia Clebinho. Ambos devem decidir nos próximos dias se ficam ou deixam a equipe regatiana.

Sem contar com atletas da base, o CRB já acertou com os quatro goleiros, Bruno, Cris, Juliano e Júlio César, o lateral-direito Marcos Martins, que teve uma fratura na perna e está em fase final de tratamento, o lateral-esquerdo Gleidson Souza, os zagueiros Audálio, Diego Jussani e Gabriel e os volantes Olívio e Glaydson Almeida.

Mazola Junior, técnico do CRB (Foto:Thiago Davino)

 

 

 

 

 

 

 

 

Para o início da próxima temporada, o CRB, que segue sob o comando de Mazola Junior, fará um grande número de contratações e fará uma reavaliação com os jogadores da base, para definir os que ficam, os que serão emprestados e liberados do clube.

Até o final da Série B, estavam integrados ao elenco profissional estavam integrados o zagueiro Rodrigo, o volante Rafinha, os meias Bruno e Layslon, além dos atacantes Leonel, Jonatas e Maxwell.

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *