Últimas

Sensação louca, diz Deborah Secco sobre ser mãe

Nesta terça-feira, dia 29, Deborah Secco deu continuidade a sua retrospectiva particular do ano de 2015 por de sua conta no Instagram.

Dessa vez, a atriz resolveu relembrar o momento em que descobriu que estava grávida. A artista deu à luz a Maria Flor no início de dezembro.

“Melhores dias da vida – Parte 2: a menstruação atrasou… Resolvemos fazer o teste!!! E sim… Deu positivo!!!!!! A sensação foi tão louca… Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz, que me deu até medo de ficar feliz… Parecia que estava sonhando… Tudo que aconteceu nesse dia não parecia real!!! Tudo parecia de mentira… Pequeno perto do que eu tinha descoberto! No final do dia fizemos mais 2 testes para ter certeza antes de contar para as famílias… E… Positivíssimo!!!!!!!!!! Estava grávida! Maria Flor estava a caminho… Obrigada meu Deus!!! Gratidão!!! #2015melhorano #realizacoesdesonhos”, escreveu.

Na segunda-feira, Deborah Secco aproveitou a rede social para se declarar para o maridão, Hugo Moura, e agradecer por todos os momentos que passaram juntos.

Você viu?

Gosto de sair do estereótipo, revela panicat Aline

Kendall Jenner e Gigi Hadid faturam milhões por post

Luana Piovani mostra rostos dos filhos em rede social

Marco Luque chora e se emociona na despedida do CQC

Marco Luque

 

Apresentador comete equívoco e anuncia Miss Universo errada 

Miss Universo


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *