Sertanejos mandam mensagens de apoio a Gusttavo Lima

A mãe do cantor Gusttavo Lima, Sebastiana Maria de Lima, morreu neste sábado, aos 66 anos. Além de receber o apoio dos fãs, o cantora também está contando com o apoio de colegas de profissão. O cantor Leonardo mandou uma mensagem de força ao colega por meio de suas redes sociais: “É meu amigo@gusttavolima… aí vem a vida e muda tudo. Peço a Deus o refrigério em sua alma e que acalme o seu coração e de toda família. #MeusSentimentos”.

Quem também fez quetsão de demonstrsr apoio publicamento foi Zezé Di Camargo: “Meu amigo, há poucos dias a vida te deu uma alegria, que foi seu casamento com a mulher que você ama. E agora, uma semana depois te tira a mulher que mais te ama. Cabe a nós entendermos os desígnios de Deus. A única coisa que posso fazer por você agora é orar e pedir a Deus que te dê força para superar uma perda tão grande para você”.

Lucas Lucco, que na última semana que fez um desabafo sobre não conseguir ficar mais tempo com sua família, foi outro sertanejo a demonstrar seu carinho pelo amigo e apoio a ele e sua família. “Que Deus cuide de você e da sua família amigão. E que Ele preencha o seu coração com acalento, paz e serenidade nesse momento tão… Nem sei se a palavra “difícil” basta. Muita luz, paz e amor @gusttavolima. Força, mais uma vez!!!”.

Israel Novaes também mostrou seu apoio ao amigo: “Que Deus dê força ao irmão @gusttavolima e à família nesse momento difícil!”.

Thiago Brava foi outro que mandou uma mensagem de conforto.

Gusttavo Lima faz mensagem emocionada

O cantor compartilhou com os fãs uma foto ao lado da mãe e, na legenda, mostrou que ainda estava muito abalado com a morte da mãe: “O que eu mais temia aconteceu… Ô mãezinha, por que não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã (domingo) nós iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo… Volta por favor, volta… Em breve irei te encontrar, prometo!!!”.

Gusttavo Lima cancelou o show que faria nesse sábado, em São Bernardo do Campo.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *