Últimas

Sete indicados ao Grammy que você talvez não conheça

A produção do Grammy liberou a lista de indicados ao maior prêmio da música mundial na segunda-feira (7) e entre os nomes estão artistas de sucesso como Taylor Swift, Ed Sheeran, Bruno Mars e Justin Bieber.

No entanto, alguns deles não muito conhecidos pelo público brasileiro, já que a premiação tem foco internacional. Com isso, o site O Fuxico resolveu reunir os sete destaques da premiação, inclusive o artista com o maior número de indicações, Kendrick Lamar, presente em onze categorias, para que você conheça mais sobre cada um deles e possa conferir a entrega dos prêmios, no dia 15 de Fevereiro de 2016, com os nomes na ponta da língua.

 

Alabama Shakes

Formada nos Estados Unidos, a banda de rock formada pela vocalista e guitarrista Brittany Howard, pelo guitarrista Heath Fogg, o baixista Zac Cockrell, tecladista Ben Tanner e baterista Steve Johnson foi indicada a seis prêmios GRAMMYs.

Com o álbum Sound & Color, a banda estará no Lollapalooza 2016 que acontecerá em São Paulo, aprsentando sucessos como Gimme All Your Love e Future People.

 

[embedded content]

 

Kendrick Lamar

Kendrick Lamar é o grande destaque da 58ª edição da premiação. O rapper conseguiu nada menos que onze indicações, superando todos os outros concorrentes como Taylor Swift, Bruno Mars e Ed Sheeran.

O cantor ganhou destaque popular em 2015 ao lançar a música Bad Blood com Taylor Swift, com o clipe que bateu recordes e contou com a participação das famosas amigas da mais nova queridinha da música.

Kendrick está concorrendo aos principais prêmios da noite como Álbum do Ano e Música do ano, com To Pimp a Butterfly e Alright, respectivamente. 

 

[embedded content]

 

James Bay

O britânico de 25 anos está começando com pé direito. James Bay conseguiu três indicações ao Grammy, como Melhor Artista Novo, Melhor Música de Rock e Melhor Álbum de Rock.

O cantor já teve suas músicas nas trilhas de séries famosas como Grey’s Anatomy e já cantou com um dos maiores sucessos atuais, Ed Sheeran. Seus maiores sucessos até então são Hold Back The River com o refrão forte e a baladinha romântica Let It Go.

 

[embedded content]

 

Tori Kelly

Indicada ao Grammy como Artista Revelação, Tori Kelly começou sua carreira de forma bem independente, como muitos outros cantores, postando vídeos em sua conta no YouTube e até mesmo participou do reality American Idol, mas não foi selecionada na primeira audição.

Com 22 anos, o primeiro disco da cantora, intitulado Unbreakable Smile, ganhou sucesso no público internacional com a música Should’ve Been Us e levou a cantora as principais premiações para performances ao vivo.

 

[embedded content]

 

Sam Hunt

O ex-jogador de futebol americano universitário Sam Hunt é um sucesso na música country norte-americana. O cantor, que foi indicado a dois GRAMMYs, como Artista Revelação e Melhor Álbum de Country com o primeiro álbum da sua carreira, o Montevallo.

Em novembro de 2014, o disco estreou no número 1 no Top Country Albums e número 3 na parada de álbuns da Billboard. Sam abriu com 70 mil unidades vendidas. Cinco dias depois, ele anunciou sua primeira turnê , Batom Graffiti. Os ingressos foram colocados à venda e dentro de minutos e , em alguns casos segundos – de ir à venda , a turnê se esgotaram em 15 dos locais.

 

[embedded content]

 

Charlie Puth

Charlie é um nome que tem se destacado no cenário pop. Ao lado de Wiz Khalifa em See You Again, música trilha do filme Velozes & Furiosos com dedicatória para Paul Walker, o cantor começou a explodir nas paradas musicais internacionais.

Indicado a três GRAMMYs, o cantor de Nova Jorsey já fez músicas com a Meghan Trainor, só tem por enquanto como trabalho produzido o EP Some Type Of Love, com quatro músicas, sendo uma delas Marvin Gaye, a parceria com a voz de All About That Bass.

 

[embedded content]

 

Courtney Barnett

Muita pouca gente ouviu falar da australiana Courtney Barnett, no entanto a cantora chamou a atenção do GRAMMY e foi indicada como Melhor Artista Revelação ao lado de nomes com Meghan Trainor e James Bay.

Courtney foi citada pela revista Rolling Stone e pelo The New York Times como uma performer de destaque, mesmo que com suas apresentações mais intimistas. 

Seu primeiro álbum, Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit, foi lançado em março desse ano e recebeu grandes elogios da crítica especalizada, ganhando 5 estrelas do jornal britânico The Guardian.

 

[embedded content]

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *