Últimas

Sete séries inesquecíveis de 2015

2015 foi marcado pelo auge das séries de televisão e a grande conquista de mercado pelo serviço de streaming Netflix, que chegou a alcançar níveis de audiência maiores que grandes emissoras internacionais.

Com isso, o site OFuxico resolveu reunir sete séries inesquecíveis desse ano e mostrar que elas vieram para ficar por um longo tempo.

 

Sense8

Sense8 chamou a atenção do público desde que foi anunciada. A série foi escrita e produzida pelos irmãos Wachowski, responsáveis por produções como a franquia de Matrix e V de Vingança.

A história que conecta oito personagens de diferentes partes do mundo e trata de assuntos sérios como transexualidade, homossexualidade e drogas.

 

How To Get Away With Murder

Liderada por Viola Davis, a série que estreou em 2014, ganhou ainda mais impacto neste ano e foi um dos grandes destaques nesse cenário, ainda mais depois da protagonista ter ganhado o Emmy como Melhor Atriz de Drama e fazer um discurso incrível sobre racismo e feminismo.

Na série, os personagens são estudantes de direito e estão sempre envolvidos em uma série de assassinatos, seja por meio de casos os quais ajudam como profissionais, ou até mesmo pessoais.

Além disso, HTGAWM trata da homossexualidade, racismo, feminismo e do HIV.

 

American Horror Story: Hotel 

Protagonizada por Lady Gaga, essa temporada da série foi marcada por grandes mudanças no elenco com a entrada da cantora. O enredo gira em torno do enigmático Hotel Cortez em Los Angeles, Califórnia, que chama a atenção de um detetive de homicídios atraído pelos casos estranhos que acontecem por lá.

A série ainda chama atenção pelas inúmeras cenas de nudez, sexo e muito sangue, algumas vezes individualmente ou até simultaneamente. 

 

Jessica Jones

Jéssica Jones estreou há pouco, mas já foi um sucesso. Produzida pela Netflix em parceria com a Marvel, a série conta com uma mulher forte como protagonista, Jessica Jones, interpretada pela atriz Krysten Ritter, responsável também pelo sucesso da série Apartament 23.

Baseada em quadrinhos, a história retrata uma heroína que foi abusada fisicamente e psicologicamente quando era criança por um homem.

 

Demolidor

Produzida também pela Marvel e pela Netflix, Demolidor foi uma das melhores a maiores surpresas do ano, uma vez que a história já tinha sido retratada no cinema, no entanto, não foi um sucesso.

Matt Murdock, é um super-herói que ficou cego quando criança e desenvolveu a habilidade de usar dos outros instintos para sobreviver e, aliado a um treino físico, se tornou apto a lutar pelo que acredita.

 

Scream Queens

Inicialmente, Scream Queens foi uma bomba. Ryan Murphy, responsável por Glee e todas as temporadas de American Horror Story, trouxe a estreia da série como algo esperado por todo o público, ainda mais com a força do elenco, que contou com Ariana Grande, Emma Roberts e Jamie Lee Curtis.

Uma espécie de mistura entre Meninas Malvadas e Todo Mundo em Pânico, a série perdeu audiência após algum tempo e decepcionou, no entanto, após um tempo a história ganhou força e conquistou picos de audiência do canal onde foi exibida. Consequência disso foi a segunda temporada confirmada.

 

Narcos

A série produzida pela Netflix, conta a história do traficante Pablo Escobar e foi um sucesso mundial. Protagonizada por Wagner Moura, no papel do protagonista, a história é narrada do ponto de vista da equipe policial norte-americana responsável pela prisão de um dos maiores nomes envolvidos no mundo das drogas mundialmente dizendo.

Vale lembrar que Wagner Moura foi indicado a Melhor Ator de Drama para o Globo de Ouro.

 

 

Netflix anuncia estreia da nova temporada de House of Cards
Marina Ruy Barbosa sobre pares românticos: ‘Sorte’
Cris Vianna diante de ataques racistas: ‘Não vou me calar’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *