Silvio Santos ainda não decidiu se exibirá especial sobre seus 85 anos

Tiago Abravanel comemorando o aniversário do avô em 2012. (Foto: Reprodução/Instagram).

Tiago Abravanel comemorando o aniversário do avô em 2012. (Foto: Reprodução/Instagram).

Silvio Santos ainda não decidiu se exibirá o especial sobre seus 85 anos de vida, que estava programado para o último fim de semana, no SBT.

A direção do SBT havia reservado o horário do “Sabadão com Celso Portiolli”, das 22h30 à 01h00, para exibir o especial no último sábado (12/12), mas devido ao silêncio de Silvio Santos, o especial não foi exibido e o programa de Celso foi colocado no ar às pressas, sem ao menos uma chamada no ar.

Segundo um diretor do SBT que pediu para não ser identificado, o vídeo do especial foi enviado para a casa de Silvio Santos na sexta-feira (11/12), com a promessa de que Silvio assistiria no sábado pela manhã e autorizaria sua exibição ou não. Mas Silvio não disse nem um “sim” e nem um “não”, simplesmente deixou a direção no “vácuo”.

Até o momento, não se sabe quando o especial será exibido, e se será exibido. Fãs e jornalistas especulam que o especial deve ir ao ar no próximo final de semana, sábado ou domingo.

De acordo com a “Folha de S. Paulo”, em um depoimento, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fala sobre o sequestro na casa do apresentador, em 2001. O especial dirigido por Leonor Corrêa, tem 2 horas e 30 minutos de duração, e também conta com depoimentos da família Marinho, da presidente Dilma Rousseff, e do ex-presidente Lula.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Lembro bem do episódio em que o governador Geraldo Alckmin intercedeu pessoalmente no sequestro, quer resultou na liberação de Silvio Santos e na prisão do criminoso. Sua atitude garantiu que ninguém saísse ferido ou que uma tragédia maior tivesse ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *