Sinead O’Connor chama filhos e irmã de assassinos

Dias depois usar sua página no Facebook para contar que iria se matar, Sinead O’Connor voltar a usar a internet para dividir um momento dramático com seus seguidores, demonstrando que não está nada bem psicologicamente.

Na segunda-feira (30), ela escreveu um post dedicado à seus quatro filhos, dizendo que todos estavam mortos para ela e que nunca mais queria vê-los. Após uma hora, o post foi apagado, mas a cantora seguiu usando as redes sociais para expressar seu drama. No Facebook ela escreveu questionando o direito de querer morrer. “Quando uma mulher não consegue na primeira, ela tentará uma e outra vez. Tenho o direito de querer morrer e quero usufruir dele”, escreveu.

Novamente a mensagem foi apagada, bem como sua página verificada no Facebook, e mais tarde seu site oficial saiu do ar.

Em 29 de novembro Sinead O’Connor, 48 anos, foi hospitalizada após publicar uma carta de suicídio nas redes sociais. Logo em seguida foi apurado que ela havia tomado uma dose excessiva de comprimidos.

 “Não há outra forma de conseguir respeito. Não estou em casa, estou num hotel, em qualquer lugar da Irlanda, sando outro nome”, dizia a mensagem que sobre também citava seu sofrimento por não ter relação com a sua família, dizendo ter enfrentado  uma “série de traições”.

“Parabéns. Conseguiram se ver livres de mim. Lamento que não tenha sido mais cedo… De qualquer forma, os meus filhos não querem saber se estou viva ou morta. Nem os seus pais. Todo mundo ficará melhor”, completou.

Horas depois, a polícia localizou a cantora e informou que ela estava “sã e salva”, sendo medicada e recebendo tratamento psicológico.

Mas a situação não estava nada contornada. Na terça-feira(1), Mary Coughlan, uma amiga próxima, contou que a cantora irlandesa fora encontrada inconsciente, mas que estava se recuperando bem.  “A Sinéad não corre perigo e está sendo acompanhada por uma equipa médica”, informou a amiga usando o seu  Facebook. Ela disse ainda que os filhos da cantora estavam sendo cuidados por familiares e amigos.

Após tentar suicídio, Sinead O’Connor chama filhos e irmã de assassinos

2015, um ano triste

No início deste ano,  Sinead O’Connor cancelou todos os shows marcados alegando “problemas de saúde que punham a sua vida em perigo”. Já em agosto ela contou ter sofrido uma histerectomia (emoção de parte ou da totalidade do útero).

No último sábado (28), um dia antes de suas publicações bombásticas,  ela fez duras criticas à música, também usando as redes sociais. “A música acabou para mim. Nunca vou voltar”, escreveu.

A cantora irlandesa sofre de transtorno bipolar, tem quatro filhos: Jake (do casamento com o músico John Reynolds), Roisin(fruto da relação com o jornalista John Waters), Shane (da relação com o músico Donal Lunny) eYeshua (do romance com o empresário americano Frank Bonadio).

Na segunda-feira (30) ela usou a mesma rede sócia para falar sobre as mágoas que guarda em relação a sua família. “Jake, Roisin, Jr., Donal, Eimear (a irmã), nunca mais vos quero ver. Tiveram a hipocrisia de vir ao hospital e não estar aqui quando eu acordei. Eu sou merda para vocês. Vocês estão mortos para mim. Mataram a sua mãe. Deixaram-me sozinha durante 12 semanas! Nunca mais quero ver ou ouvir-vos. Assassinos. Mentirosos. Hipócritas. Todos vocês”, escreveu.

Sinead O’Connor segue internada em um hospital em Dublin, na Irlanda. Não é a primeira vez que ela assume uma tentativa de suicídio: ela própria assumiu ter feito isso outras  duas vezes, em 1999 e em 2012.

Sinead O’Connor ataca Kim Kardashian nas redes sociais
Sinead O’Connor diz que fãs de Miley Cyrus querem que ela se mate
Sinead O’Connor diz que Simon Cowell está assassinando a música

Após tentar suicídio, Sinead O’Connor chama filhos e irmã de assassinos

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *