Últimas

Smartwatch Fossil Q aparece na Google Store com Intel Atom e 1GB de memória RAM

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Algumas marcas mais voltadas para a moda que normalmente não associaríamos com tecnologia estão entrando no setor de dispositivos móveis, mais especificamente com seus próprios smartwatch. Um desses é a Fossil, a marca de acessórios que só no mês passado anunciou dois novos dispositivos wearable, entre os quais está o Android Wear Q Founder, que apareceu agora na loja da Google. Porém, ainda não à venda.

A Fossil ostenta com este produto o diferencial de ser o primeiro smartwatch Android Wear alimentado por um processador Intel Atom, uma raridade em um mundo wearable saturado de chips da Qualcomm. Além dessa distinção de hardware interno, o Q Founder também promete as vantagens das tecnologias inteligentes que temos hoje.

Como muitos dos dispositivos Android Wear do gênero, o Q Fonder não traz um preço muito inacessível: US$ 275. O smarwatch foi lançado na semana passada e estava disponível da loja on-line da Fossil. Parece, no entanto, que em breve também estará disponível nas lojas on-line da Google.

A listagem da Google Store também revela alguns detalhes a mais da tecnologia do smartwatch, como seu 1GB de RAM, uma outra raridade entre smartwatches, e a tela circular de 360 x 326 e 1,5 polegadas.

Lembrando também que este dispositivo será capaz de acompanhar os passos dos usuários, gasto de calorias e exibir citações inspiradoras diariamente. A pulseira tem modelos masculino e feminino, em uma variedade de cores e materiais diferentes. Além disso, o smartwatch é compatível com todos os celulares.

No momento, o fóssil Q Found ainda está marcado como “bem breve” na loja da Google, então a única maneira de obtê-lo é ainda diretamente a partir da loja da fabricante. Nenhuma palavra ainda sobre o dia exato em que estará à venda na Google, e não se sabe se a Fossil pretende fazer outros Android Wear no futuro, ainda mais considerando que ela comprou a Misfit, companhia de wearable que possui seu próprio sistema.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *