Últimas

Sniper Fury: Novo jogo de tiro da Gameloft está disponível para Android e iOS

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O novo jogo de tiro da Gameloft Sniper Fury chegou às lojas para usuários Android, e iOS ontem. No jogo, os jogadores assumem o papel de um atirador de elite, posicionado em pontos de vista específicos com missões claras: eliminar as ameaças, proteger os aliados, sobreviver e muito mais.

Após uma série de ataques em 2021, há relatos de um crescente e poderoso exército ameaçador brotando em todo o mundo. A situação agora atingiu seu ponto mais crítico e temos informações de que alguns destes grupos formaram uma coalizão.

Estamos chamando o melhor soldado atirador de elite do mundo para se juntar a nós e apontar sua mira neste guerra. Prepare-se para um grande jogo de tiro grátis com muita ação!

O título utiliza a mesma tecnologia de renderização baseada em Modern Combat 5: Blackout e a Gameloft alega que o Sniper Fury terá incríveis efeitos visuais, que irão torná-lo o atirador mais interessante nas lojas. Mas você pode conferir por si mesmo a qualidade dos gráficos e efeitos no vídeo abaixo:

[embedded content]

A Gameloft promete mais de 130 missões com muita ação, gráficos 3D; efeitos “bullet-time” de última geração capturando cada incrível tiro; várias opções de armas para o combate: rifles sniper, de assalto, canhões elétricos e armas secretas; combates com tempestade de areia, nevascas, tempestades e outros efeitos.

Além disso, há combates PVP multiplayer online, onde os jogadores podem roubar recursos de outros soldados eliminando suas defesas, ou juntar sua tropa para manter seus saques seguros. A empresa também lista:

  • O comportamento variável da inteligência artifical faz com que cada combate seja um desafio único
  • Recompensas extras para seu soldado por participar de eventos especiais
  • Conecte-se à comunidade do jogo para descobrir mais conteúdo, mais concursos e mais recompensas!

O jogo é gratuito e possui compras in-app a partir de R$2,50. Os usuários já podem encontrá-lo nas lojas de apps através dos links abaixo. Estranhamente, embora tenha sido anunciado para Windows Phone, o link para a loja da Microsoft não está mais disponível.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *