Últimas

“Sou a mesma menina sonhadora”, garante Claudia Leitte


Cantora diz que tenta usar sua fama para ajudar as pessoas


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Claudia Leitte sabe o que é a fama desde 2001, quando iniciou sua carreira de cantora na banda Babado Novo. No entanto, aquele ano para cá muita coisa mudou: muito mais conhecida, a carioca que cresceu em Salvador hoje tem uma carreira solo sólida, é jurada do The Voice Brasil desde a primeira edição – atualmente o reality show está na quarta –, e é a campeã de comentários na internet durante a exibição do programa. Claudia garante, porém, que continua com o mesmo jeito simples.

 

Foto: Artur Mininea / GShow

 

“Eu tenho a consciência do poder do artista de influenciar as pessoas. Isso já foi um conflito para mim. Pensava que era uma responsabilidade muito grande. Mas, sabe, hoje eu sei que foi me dado um presente. Eu sou uma figura exposta. E não é para posar de gostosona, de gatinha. O corpo é um nada perto do propósito maior que me foi dado. Acho óbvio que as pessoas nasceram para se ajudar. A única diferença é que minha missão tem uma amplitude diferente, a minha responsabilidade alcança multidões. Mas eu sou a mesma menina sonhadora que andava pelas ruas da Saúde. Eu faço música para alimentar sonhos: os meus e os de quem quiser ouvir”, disse em entrevista à revista ‘Quem’.

De acordo com ela, o jeito não muda também ao conversar com os fãs. Claudia garante que tenta dá atenção o máximo que consegue.

“Meu marido fala que passear um dia com Claudia é ter um dia de terapia. As pessoas fazem terapia comigo, chegam e falam: ‘Sou seu fã’, e começam a contar da vida! E eu fico ouvindo. Me interessa a história das pessoas, me inspira. O Marcio diz que, se eu vou comprar uma bolsa, na verdade vira um dia inteiro da terapeuta Claudia atendendo as pessoas (risos). Eu não sei receber assim: ‘Oi e tchau’. Gosto de um papo”, revelou. 

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *