Últimas

Spotify ganha recurso para Android e iOS que transforma usuários em DJs

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Spotify é um dos maiores serviços do mercado de streaming de música, na realidade, existem poucas plataformas que realmente entram nessa grande competição. Além da Google com o Play Music, há alguns meses a Maçã lançou o Apple Music. É justamente por isso que constantemente a responsável pelo serviço lança atualizações com novidades para melhorar a experiência dos usuários e também conquistar mais público.

Há pouco foi revelado um novo recurso no Spotify que permite que os usuários descubram as músicas que cada personagem de Star Wars gosta. Agora chegou uma novidade para todos os consumidores, e não tem nada de “Guerra nas Estrelas”.

Com o Spotify Party os usuários podem usar o aplicativo para dispositivos móveis e criar playlists para tocar em festas. Mas não é apenas isso. Ao escolher a música é possível fazer como um DJ, se você quiser sons mais graves é só fazer isso acontecer. A decisão é sua.

A funcionalidade foi desenvolvida em parceria com a Diplo, DJ que criou 120 tracks para serem utilizadas com o Spotify Party. Já que as músicas foram criadas para o recurso, elas podem ser trocadas e melhoradas sem ficar algo muito estranho.

Atualmente o recurso só funciona com as músicas produzidas pelo Diplo, mas é provável que em algum momento a companhia disponibilize tracks de outros artistas. A funcionalidade está sendo lançada hoje para os usuários de dispositivos da plataforma iOS e Android no mundo inteiro.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *