Últimas

Star Wars: Commander ganha expansão baseada em Force Awakens

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Star Wars: Commander, game da saga de George Lucas em estilo similar a Clash of Clans e Age of Empire vai ganhar uma nova expansão baseado no novo filme da série “The Force Awakens”. Um jogo de estratégia aos moldes clássicos do gênero com a diferença de ser para celulares. Para tornar as coisas mais acessíveis, ele também é mais simples do que seus primos de computador, e conta com micro-transações para ganhar dinheiro.

Em Commander você poderá jogar tanto com a Aliança, quanto com o Império, em um game onde você deve montar sua base, reunir suas forças e derrotar os seus inimigos. Situados entre o episódio IV e o V, este jogo é o mais próximo que você terá de ver verdadeiras batalhas épicas no mundo de Star Wars pelo seu celular.

Quanto à mecânica do jogo, assim como em Clash of Clans, você tem que construir uma base de operações, treinar suas tropas e completar as missões. Como seria de se esperar, o Império tem algumas das maiores tecnologias do seu lado, mas a rebelião possui alguns truques na manga também. Em geral, o jogo apresenta bons gráficos e, apesar de estar longe de ser original, mas ele é muito divertido, especialmente se você for fã de Star Wars e de jogos de estratégia em geral.

[embedded content]

A nova expansão, que você pode conferir pelo trailer acima, traz os jogadores a Takodana, o mundo vislumbrado em trailers que funciona como casa para o personagem de Lupita Nyong’o no novo filme, a misteriosa Pirata Maz Kanata. Novas unidades para a expansão incluem os Caçadores Luggabeast Munitioneer e Dowutin, ambos baseados em novos aliens introduzidas em “o Despertar da Força” e estão disponíveis como prêmios para os jogadores que cumprirem objetivos especiais dentro do jogo a partir de hoje.

O TudoCelular fez um especial falando sobre todos os jogos de Star Wars para dispositivo móveis. Star Wars: Commander está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *