Últimas

Stênio Garcia e mulher sofrem com caxumba

Stênio Garcia e a sua mulher, Marilene Saade, estão com caxumba. Neste domingo, dia 20, a atriz utilizou a sua conta no Instagram para fazer um desabafo.

Com o rosto inchado, ela fez críticas ao sistema de saúde brasileiro, já que o casal tomou vacina contra a doença, mas mesmo assim não ficou imune.

“Só para vocês saberem que mesmo sendo vacinados a coisa acontece. Nossa revolta é ver tanta corrupção e tão pouco caso com a Saúde no Brasil . Porque não alertaram . Precisamos vir no Instagram para isso ???? Eu com o rosto cada vez mais inchado e a dor é tão forte que não consigo falar e só comendo papinhas e hidratação . Mesmo com medicamentos a dor é insuportável e o pior de tudo é que meu marido o @steniogarciaoficial já está de cama começando com os primeiros sintomas que tive como dor perto do ouvido, dificuldade de audição e depois que vem o inchaço. Somos trabalhadores, pagamos impostos e é revoltante ….. Até porque temos que voltar aos ensaios dia 27 de Dezembro para estrear o @oultimolutador dia 08 de Janeiro de 2016 no Teatro dos Quatro. E agora autoridades????? Se não conseguirmos estrear pagamos indenização por causa dos anúncios , apoiadores e ingressos vendidos. Então caso agente não consiga vamos cobrar das autoridades que não cuidam da Saúde no Brasil . Vamos dar um Basta!!! Que revolta pagar impostos e viver nesse antro de doenças . Hoje estou realmente revoltada com toda essa bandalheira, corrupção e falta de respeito com os cidadãos Brasileiros”, afirmou.

Você viu?

“Administramos mal o sucesso”, afirma Paulo Ricardo

DiCaprio fala sobre rumores de ter estuprado um urso

Lucas Lucco assume ter síndrome e fazer uso de remédios

Cléo Pires desabafa sobre boatos de affair com padrasto

Laura Carter revela sexo maravilhoso com Justin Bieber

Suzy Cortez aparece nua no clima de Star Wars; veja mais

Marthina Brandt

Lorenzo é o primeiro vencedor do MasterChef Júnior

 Lorenzo é o primeiro vencedor do MasterChef Júnior


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *