Steve Harvey deseja uma Feliz Páscoa a todos

O apresentador e comediante Steve Harvey parece já ter superado a gafe cometida durante a apresentação do concurso Miss Universo 2015, no qual anunciou erroneamente a vencedora da edição.

Neste Natal, ele resolveu deixar uma mensagem de fim de ano para todos em seu Twitter entrando na brincadeira com o seu erro. “Uma Feliz Páscoa a todos”, escreveu.

A mensagem repercutiu nas redes sociais e, em menos de três horas, foi replicada mais de 115 mil vezes e curtida 110 mil vezes. Alguns fãs elogiaram o bom humor dele em lidar com a situação.

No dia 21 de dezembro, ele também usou o Twitter para lamentar a gafe cometida. “Eu gostaria de pedir desculpas do fundo do meu coração para a Miss Colômbia e a Miss Filipinas pelo meu grande engano. Eu me sinto terrível”, disse.

“Em segundo lugar, eu gostaria de pedir desculpas aos telespectadores que eu também decepcionei. Novamente, foi um erro honesto. Eu não quero tirar o brilho dessa noite magnífica e do concurso. Assim como das maravilhosas participantes. Todas elas são sensacionais”, completou.

Relembre o momento em que Steve Harvey fez confusão:
 

Você viu?

Gosto de sair do estereótipo, revela panicat Aline

Kendall Jenner e Gigi Hadid faturam milhões por post

Luana Piovani mostra rostos dos filhos em rede social

Marco Luque chora e se emociona na despedida do CQC

Marco Luque

 

Apresentador comete equívoco e anuncia Miss Universo errada

Miss Universo


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *