Steven Seagal quer ajudar a combater o Estado Islâmico

Segundo o jornal britânico Daily Star, Steven Seagal poderá provocar o terror no movimento terrorista. Conhecido como um dos atores mais durões de Hollywood estaria pensando em ajudar na luta contra o terrorismo.

A notícia mais parece o roteiro de um dos seus filmes de ação, mas a imprensa internacional conta que, durante uma visita de Seagal a da Sérvia, Sinisa Mali, o presidente da câmara de Belgrado, ofereceu à ele esse posto: “Quando temos uma estrela tão conhecida na Sérvia, que ama o nosso país e o povo, a nossa vontade é que volte o mais rapidamente possível”, declarou Mali.

Aos 63 anos, Steven Seagal é especialista em Aikido e esteve na Rússia a dar uma aula desta prática oriental. Depois disso, já teve contatos e convites de oficiais da Sérvia, e uma reunião com o primeiro-ministro do país.

O ator esteve durante três dias no país, recebeu tratamento digno de um chefe de Estado e cumpriu uma disputada agenda de compromissos, incluindo reuniões com o primeiro-ministro Aleksandar Vucic e com o presidente, Tomislav Nikolic. Ainda durante sua estadia, Seagal recebeu um prêmio humanitário, entregue anteriormente à lideres como Vladimir Putin.

Steven Seagal é processado por assédio sexual
Sylvester Stallone diz ter sido esnobado por Van Damme e Steven Seagal

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *