Últimas

Sucesso no Android e iOS, Cooking Fever leva a diversão da cozinha ao Windows Phone

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Depois de um bom tempo fazendo sucesso nas duas principais plataformas móveis do mercado, o Cooking Fever finalmente desembarca na plataforma de Redmond. O jogo desenvolvido pela Nordcurrent aposta na temática da culinária para garantir muitas horas de diversão enquanto o jogador prepara as refeições de clientes e fica apenas na vontade de consumir os alimentos digitais.

Você poderá preparar refeições e sobremesas deliciosas do mundo inteiro neste jogo viciante de gerenciamento de tempo. Com a escolha de locais exclusivos, de sobremesas e fast food a balcão de ostras e restaurante oriental, será possível praticar suas habilidades em diversos ambientes e com várias técnicas de culinária. Também contará com mais de cem ingredientes para cozinhar centenas de pratos deliciosos, além dos utensílios de cozinha: de cafeteiras e arrozeiras a fornos de pizza e pipoqueiras. Experimente ainda decorar seus restaurantes para atrair mais clientes, oferecendo petiscos para degustação gratuita, como cookies ou cupcakes, tudo como na vida real! Confira o trailer de lançamento.

[embedded content]

Entre os recursos disponíveis em Cooking Fever destacamos os mais de 400 pratos para preparar usando 150 ingredientes, 12 locais exclusivos, incluindo lanchonete, padaria, chinês, pizza, frutos do mar, restaurante indiano, cafeteria, restaurante de sushi, picolé, paradise cocktail bar, van de salsichas empanadas e café mexicana, com promessa de expansão em breve! Serão mais de 400 níveis para completar e centenas de melhorias para alcançar esse objetivo.

Ao longo de todo o jogo você irá não apenas cozinhar, mas também decorar seu restaurante para atrair mais clientes. Poderá até inventar seu próprio prato, misturando ingredientes. E tudo isso com um toque social, ao permitir o compartilhamento via Facebook. Cooking Fever é um jogo gratuito em todas as plataformas. Requer o Android 2.3+ e 47MB, iOS 6+ e 92MB ou Windows Phone/10 Mobile com 70MB livres na memória interna. Os links para download estão a seguir.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *