Suposto Galaxy S6 mini com tela de 4,6 polegadas aparece em loja online

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Galaxy S7 está sendo esperado para o mês de março, mas a Samsung pode continuar apostando na marca Galaxy S6, utilizada nos smartphone high-end da fabricante coreana em 2015. E é muito provável que essa estratégia seja colocada em prática com um Galaxy S6 mini, supostamente revelado em uma loja online.

O Samsung Galaxy S6 mini seria um smartphone intermediário, considerando suas supostas especificações técnicas que incluem uma tela Super AMOLED de 4,6 polegadas, com provável resolução HD de 1.280 x 720 pixels. Além disso, teria processador de seis núcleos a 1.8 GHz (talvez um Exynos 5260, lançado em 2014), 2GB de memória RAM, com um espaço interno para armazenamento de 16 GB. Para a parte fotográfica teríamos uma câmera traseira de 15 megapixels e uma frontal de 5 megapixels.

Caso o Galaxy S6 mini seja uma realidade e chegue ao mercado em 2016, deve apresentar um design muito similar ao Galaxy S6 padrão, com armação de metal e a parte traseira recoberta com vidro. Obviamente, os preço seria mais em conta que os modelos high-end, sendo vendido por algo próximo dos US$ 300 (aproximadamente R$ 1.200, sem impostos).

Diante das informações apresentadas acima, teríamos no Galaxy S6 mini um concorrente para smartphones tais como o Xiaomi Redmi 3 ou Meizu Metal, que também possuem tamanho de tela semelhantes, abaixo de 5 polegadas, além dos preços e características técnicas compatíveis. Resta saber se agradaria ao público.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *