Suposto Lumia 850 é revelado em vídeo e imagem com bordas metálicas de apenas 6,92mm

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft apresentou recentemente seus mais novos flagships com o Windows 10 Mobile, bem como um modelo de entrada rodando a nova versão da plataforma de fábrica. Entretanto, não foi sequer comentada a existência de smartphones intermediários com o sistema, sendo esta a categoria em que o Windows Phone mais tem se destacado de uns tempos pra cá devido à ótima relação custo-benefício de modelos como Lumia 640 e Lumia 640 XL.

Agora, eis que surge um vídeo acompanhado de uma imagem demonstrando o que seria o Lumia 850, que chegaria como uma opção mais completa para quem quer um smartphone intermediário, algo como temos com a linha Galaxy A da Samsung ou com o Moto X Play da Motorola. Caso o design exibido seja confirmado, teremos um aparelho aparentemente mais “premium” até mesmo que os recentes flagships da linha Lumia, apresentando as laterais em metal e uma espessura mínima de apenas 6,92 mm, o que deve fazer com que ele chame ainda mais a atenção do público geral.

Algo curioso, entretanto, é o fato de não ser exibida a parte frontal em momento algum, podendo ser este um meio de causar ainda mais expectativa sobre a suposta presença de um sensor biométrico para leitura de íris que é especulado para chegar neste modelo. Além disso, sua câmera conta com uma protuberância similar ao que temos no Lumia 925 e Lumia 1520, alterando assim o padrão visual visto no Lumia 830. Um ponto que deve desagradar aos usuários, contudo, é a ausência de um botão físico para captura de imagens, indicando que o novo intermediário pode abandonar a sua alcunha de PureView.

Ao analisarmos especificamente as dimensões informadas na imagem, vemos que o Lumia 850 será maior até mesmo que o Lumia 950 XL, contando com 155,9 x 77,23 x 8,5 mm enquanto o recente phablet possui 151,9 x 78,4 x 8,1 mm. Devido a isto, podemos esperar uma tela com as mesmas 5,7 polegadas, porém com bordas laterais menores e superior/inferior ligeiramente maiores. Como não foi demonstrada a parte frontal do aparelho, entretanto, não há como termos uma ideia melhor de como ele será visualmente.

Não foi revelada qualquer informação técnica do Lumia 850, restando aguardarmos que mais detalhes sejam liberados para que possamos saber quais serão suas reais características. Além disso, até que a Microsoft se pronuncie sobre o assunto não há como atestarmos que este é de fato o novo intermediário, devendo ser levado como apenas mais um dentre tantos rumores que surgirão até o seu anúncio oficial.

(atualizado em 04 de dezembro de 2015, às 14:32)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *