Últimas

Suposto OnePlus 3 tem imagens e especificações reveladas

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A OnePlus anunciou no segundo semestre deste ano o “2“, seu mais novo flagship com sistema operacional Android. Devido a isto, não é estranho que rumores com relação ao sucessor do potente aparelho já comecem a circular mundo afora, sendo vistas até mesmo imagens e supostas especificações técnicas que serão utilizadas no modelo a ser lançado em 2016.

De acordo com o que foi revelado, o “3” contará com o chipset Snapdragon 820, algo que aparentemente se tornará um padrão para os smartphones topo de linha apresentados no primeiro semestre do próximo ano. Além disso, é dito que ele manterá a resolução Full HD em seu display, o que deve garantir um desempenho impressionante se considerarmos que este novo SoC pode ser utilizado até mesmo com telas Ultra HD sem grandes problemas. Caso isto seja confirmado, outro ponto que deve agradar aos usuários será a autonomia da bateria, já que com uma resolução “baixa” será necessário menos esforço da GPU para renderizar conteúdo, consequentemente diminuindo o seu gasto energético.

Em termos de design, podemos dizer que serão realizadas diversas mudanças em relação ao atual flagship da OnePlus, sendo abandonado o botão home físico para dar lugar a um aproveitamento maior de sua parte frontal. Além disso, de acordo com as imagens, teremos um conjunto de alto-falantes em seu painel frontal, garantindo assim uma boa experiência sonora para o usuário. Como não tivemos nenhum detalhe com relação à potência e outros fatores importantes, entretanto, não há como sabermos até que ponto o conjunto irá agradar.

Ainda não há qualquer informação oficial com relação à existência ou não do novo carro-chefe da OnePlus, restando aguardarmos que a empresa se manifeste sobre o assunto para sabermos se o aparelho de fato contará com as características vazadas ou se teremos muitas mudanças em relação ao que foi revelado. Enquanto isto não acontece, usuários do iPhone 6s podem aproveitar para utilizar a capa protetora lançada pela OnePlus para o dispositivo, seja lá qual o interesse da chinesa nisto.

(atualizado em 09 de dezembro de 2015, às 13:04)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *