Últimas

Suspeitos de roubar Caixa Econômica estavam com rádio transmissor da PM

Foto: Polícia Federal/Divulgação
Foto: Polícia Federal/Divulgação

Pelo menos dois suspeitos participaram do arrombamento na agência da Caixa Econômica Federal, do bairro da Encruzilhada, Recife, na madrugada da última segunda-feira. De acordo com a Polícia Federal, os homens, ainda não identificados, invadiram o banco por volta das 2h e levaram até mesmo os dispositivos de gravação das câmeras de segurança para não deixar pistas. No entanto, eles deixaram para trás um rádio transmissor com a frequência dos órgãos da Polícia Militar responsáveis pelo deslocamento de viaturas, o Copom e o Ciods.

Os suspeitos pularam o muro e desparafusaram uma das janelas de vidro nas laterais do banco e, ao entrar, arrombaram postas até tentar chegar ao local onde fica o cofre. Ao chegar no cofre, tentaram abri-lo com furadeiras, mas não obtiveram êxito. Partiram para os terminais de autoatendimento onde conseguiram levar uma quantia em dinheiro, valor não foi divulgado.

Para tentar identificar os suspeitos, a Polícia Federal adiantou que vai solicitar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos. Apesar do tempo de flagrante ter expirado, quem tiver quaisquer informações que ajudem a Polícia Federal a identificar a localização dos suspeitos deve ligar para o Disque Denúncia pelo número (081) 3421-9595. A PF também acredita que se trate de uma quadrilha interestadual de assaltantes de bancos e que agem em vários estados do nordeste.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *