Últimas

Tarantino diz ter orgulho de Os Oito Odiados

Em “Os Oito Odiados”, Quentin Tarantino conta a história de caçadores de recompensa no Estado norte-americano do Wyoming após a Guerra de Secessão com um roteiro do qual afirmou ter orgulho pouco depois de sua indicação ao Globo de Ouro.

O faroeste de três horas reúne colaboradores de filmes anteriores de Tarantino, como Samuel L. Jackson, Tim Roth, Kurt Russell e Michael Madsen, além de Jennifer Jason Leigh, que fez sua primeira participação em uma produção do diretor.

O oitavo filme de Tarantino começa com o caçador de recompensa John Ruth (Russell) e a fugitiva Daisy (Leigh) em uma carruagem cruzando uma paisagem enevoada rumo à cidade de Red Rock antes de se encontrarem com dois estranhos, que deixam embarcar.

Quando a nevasca aumenta, eles se refugiam em uma loja de roupas masculinas, onde encontram outros viajantes. À medida que vão se conhecendo, fica claro que algo não está bem – e muita violência se segue.

“Aprendi muito rápido com Quentin em ‘Cães de Aluguel’… que se você encontra um roteirista assim, nunca diz não”, contou Roth à Reuters na pré-estreia do filme em Londres na noite de quinta-feira.

“Você simplesmente torce para ser convidado.”

No início da quinta-feira, “Os Oito Odiados” recebeu três indicações ao Globo de Ouro, uma delas pela atuação de Jennifer, outra pelo roteiro de Tarantino e a terceira pela trilha sonora original do lendário compositor Ennio Morricone.

Você viu?

Família real divulga fotos inéditas da princesa Charlotte

Miss Universo Oliva Culpo termina romance por falta de sexo

Forbes: Boechat e jurados do MasterChef são celebridades do ano

Jennifer Lawrence revela desejo de ser diretora de uma filmagem

Ex-BBB Jonas Sulzbach descobre que é papai; conheça João Lucas

Marthina Brandt realiza as fotos oficiais como Miss Brasil 2015

Marthina Brandt

Participantes jogam chantilly na cabeça dos jurados do MasterChef

Lorenzo joga chantilly no cabelo de Paola


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *