“Tenho inveja e gostaria de estar lá”, diz Cid Moreira sobre novo “Jornal Nacional”

Postado em 2 de dezembro de 2015 às 22h40 – Atualizado em 2 de dezembro de 2015 às 22h41

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ex-apresentador do “Jornal Nacional”, Cid Moreira aprovou as recentes mudanças realizadas pela Globo para deixar o telejornal mais informal. Ele foi apresentador do principal jornalístico da TV brasileira por 27 anos.

“Acho ótimo, tenho inveja e gostaria de estar lá”, afirmou o apresentador nesta quarta-feira (02) em entrevista ao portal UOL durante o lançamento do livro “Unidos de Outro Mundo – Dialogando com os Mortos”, de José Bonifácio de Oliveira, o Boni, no Copacabana Palace.

No último sábado (28), as informalidades adotadas por William Bonner e Renata Vasconcelos no “Jornal Nacional” foram criticadas por Boni. “Levantar, botar apelido, chamar de Maju, isso não tem sentido”, afirmou.

Cid vê de maneira positiva a forma como o telejornal é conduzido pelos atuais apresentadores. “Acho que na vida tudo evolui. Eu me lembro de quando fui para lá, a bancada era de compensado. Uma vez alguém esbarrou antes do jornal ir para o ar e o script foi todo para o chão, inclusive a bancada”, lembrou o apresentador.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *