Últimas

‘Teresa’: resumo do capítulo desta quarta-feira, 09 de dezembro

Postado em 9 de dezembro de 2015 às 12h29 – Atualizado em 9 de dezembro de 2015 às 10h07

9145144462_8a91c05fb8_b

Mariano grita que não pode acreditar que Teresa mentiu novamente. Esperança, chorando, pede perdão a sua mãe e diz que jamais quis ferir alguém. Roberto diz a Joana que quer casar e ter filhos com ela. Joana responde que ela jamais teria filhos com ele porque o quer fora de sua vida. Joana, chorando, diz a Regina que teve que dispensar Roberto porque ele queria ter filhos e ela não pode os dar. Regina a aconselha a dizer a verdade a ele.

Rubens diz a Paulo que soube que ele anda metido com drogas e, se isso é verdade, que ele o diga, pois poderia ajudá-lo com um tratamento. Ele diz que se ele fizer da vida de Aída um inferno, irá se arrepender. Paulo diz que essa história foi uma invenção de Teresa para separá-los. Aída diz a Paulo que não quis dizer nada na frente de seu pai, mas se lembra que em uma ocasião ele mesmo a ofereceu algumas pastilhas, que eram de droga. Paulo diz que se ela não confia nele, é melhor que terminem.

Teresa, furiosa, diz a Arthur que não quer que Paloma seja sócia dele. Teresa, sarcástica, diz a Paloma que irá se casar com Arthur e ele só tem olhos para ela, e ninguém mais. Paloma responde que Arthur é seu sócio e ainda que se case com ela, estará sempre próxima a ele, seja como amiga ou apenas como sócia.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *