Últimas

‘Teresa’: resumo do capítulo desta sexta-feira, 04 de dezembro

Postado em 4 de dezembro de 2015 às 12h28 – Atualizado em 4 de dezembro de 2015 às 9h47

Teresa

Teresa diz que sabe da relação de Rubens com Esperança há muito tempo, mas diz que não contará isso a Aída. Rubens pergunta a Esperança por que ela nunca disse que é amiga de Teresa. Esperança responde que Teresa já a garantiu que não dirá nada. Roberto jura para Joana em frente ao altar que apesar de terem acordado juntos, não ocorreu nada entre eles. Rubens, preocupado, diz que prefere ir embora ao ver os pais de Esperança ofendidos.

Aída diz a seu pai que tem certeza que foi Teresa quem mandou a foto, mas não tem como provar. Rubens diz a Aída que Teresa quer fazer as pazes com ela e pede que ela não deixe de convidar Arthur e sua noiva, pois tem relações de negócios com o advogado. Teresa diz a seus pais, em frente a Mariano, que Arthur a convenceu a se casar na igreja. Regina a lembra que o casamento na igreja não é um evento social, mas um compromisso perante Deus que deve ser respeitado todos os dias. Durante a festa de Pablito, Aurora diz a Esperança que seu namorado é casado. Jonhy e Pedro escutam.

Teresa pede que Esperança diga a seus pais que ama Rubens, pois deixando tudo às claras será mais fácil de Rubens se divorciar e se casar com ela. Marisa e Pedro expulsam Esperança. Teresa pede a Rubens, em troca de seu silêncio, que proíba Aída de humilhá-la em público.  Esperança fica desiludida ao ver Rubens com Genoveva. Esperança é humilhada por Rubens, que diz não querer voltar a vê-l. Teresa se surpreende ao ver Esperança na casa de Arthur.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *