Thais Eid, de Sergipe, leva a faixa de Musa do Brasil; veja as vencedoras do concurso

A modelo e estudante de educação física Thais Eid, de 25 anos, superou outras 26 concorrentes e tornou-se a grande campeã do concurso Musa do Brasil 2015. A final aconteceu na noite desta segunda-feira (14), no Hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo e reuniu famosos como a ex-panicat Carol Narizinho, o ex-BBB Vagner Lara e o humorista Pedrinho Moura, do Pânico na Band.

Por decisão dos jurados, Rô Fraga, a Musa de São Paulo, recebeu a faixa de vice-campeã enquanto Thaís Pazeto, de Alagoas, ficou com o bronze. Já a Musa do Paraná, Bruna Walker, foi eleita a Musa Simpatia. Para completar, Kelly Silva, Musa do Rio Grande do Norte, recebeu a faixa de Musa Revelação.

Carol Narizinho coloca a faixa na campeã Thaís Eid - Foto: Mauricio Roja / Divulgação

Carol Narizinho coloca a faixa na campeã Thaís Eid – Foto: Mauricio Roja / Divulgação

“Não esperava vencer o concurso, isso nem tinha passado pela minha cabeça. Antes do desfile, ainda em casa, fiquei muito desanimada. Não estava me sentindo bem. Olhei no espelho e me achei feia”, confessa a vencedora. “Minha mãe que me incentivou e acabei vindo pro evento. Foi uma surpresa, fiquei emocionada”, conta Thais Eid.

A Musa do Brasil 2015 agora pretende usar o título para conquistar seu espaço na televisão. Ela sonha com a carreira de apresentadora ou repórter. “Sempre trabalhei como modelo e promotora de eventos, mas agora é a hora da virada. Quero finalmente realizar meu sonho de ter uma carreira artística bacana”.

Para o concurso, Thais Eid resolveu turbinar para impressionar o público e os próprios jurados. Ela aumentou suas próteses de silicone nos seios de 300ml para 500ml. “Achei que o corpo ficou mais harmonioso. Gostei do resultado e acho que os jurados também”, brinca a Musa do Brasil.

20 fotos que provam que Thaís Eid mereceu mesmo vencer

Thaís Eid posa de lingerie e mostra corpão em ensaio ousado

destaquinho_thaiseld_01
destaque_tahiseid_rep_inst_03


Fonte: CENAPOP
Matéria originalmente retirada no site http://Cenapop.virgula.uol.com.br.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *