Thammy Miranda exibe barba e pelos nas axilas em dia de praia na Bahia com a namorada

De férias, Thammy Miranda está curtindo as praias de Trancoso, na Bahia, ao lado da namorada, a modelo Andressa Ferreira. Num dos registros da viagem romântica, publicado nesta terça-feira no Instagram, Thammy voltou a exibir seu peitoral, resultado de uma cirurgia para retirar os seios que ele fez no início do ano. O filho mais velho de Gretchen ainda exibiu barba e pelos nas axilas. Thammy segue transformando o seu corpo com ajuda de hormônios.

Thammy curte praia em Trancoso com a namorada

Thammy curte praia em Trancoso com a namorada Foto: Instagram

Filho de Gretchen curte praia e deixa a barba crescer

Filho de Gretchen curte praia e deixa a barba crescer Foto: Instagram

Recentemente, o filho de Gretchen chamou a atenção ao aparecer com pelos no rosto, na barriga e nas pernas e, por conta disso, passou até a fazer a barba. Em conversa com um seguidor no Instagram, ele explicou que o surgimento dos pêlos não foi proposital, mas, sim consequência de um efeito colateral por conta dos hormônios ingeridos.

A declaração foi feita após um seguidor perguntar a Thammy se os hormônios que ele toma também servem para os homens com poucos pelos pelo corpo.

“Então, é que os hormônios não servem só pra isso. Mas se você for num médico e fizer exames, ele pode fazer um equilíbrio hormonal em você e vai ajudar bastante, sim, nos pelos! É que, no meu caso, os pelos não são propositais. É tipo um ‘efeito colateral’ Entendeu? (risos). Procura um endocrinologista que ele te explica direitinho”, respondeu.

Thammy exibe pêlos nas pernas

Thammy exibe pêlos nas pernas Foto: Instagram

Thammy mostra os peitos após cirurgia

Thammy mostra os peitos após cirurgia Foto: Divulgação/Revista Mais JR

Thammy exibe pelos nas axilas

Thammy exibe pelos nas axilas Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *