'The Voice': Juninho Lord é salvo conquista vaga na nova fase


Nessa fase do reality, cada técnico tem nove integrantes na disputa e os telespectadores dividem com eles a responsabilidade de escolher uma voz


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O baiano Juninho Lord, filho do cantor Magary Lord, foi uma das participantes do time de Carlinhos Brown que se apresentou na segunda noite de tira-teima do ‘The Voice Brasil’, na quinta-feira (3).  Com a música ‘A Lua e Eu’, de Cassiano, ele foi salvo pelo público com 64% dos votos. Gau Silva e Rebeca Sauwen também se apresentaram, mas só Rebeca continuou na competição, salva pelo jurado.

Foto: Isabella Pinheiro/GShow

Outros candidatos também se apresentaram no programa. No time de Claudia Leitte, as cantoras Brícia Helen, Lorena Ly e a sambista Vanessa Macedo subiram ao palco. O público escolheu Brícia para seguir no reality e Claudinha optou por Lorena. Já Michel Teló teve que escolher entre Mali, Renan Ribeiro e Renato Vianna. A disputa foi bastante acirrada, mas Renato conquistou os telespectadores e Renan foi salvo pelo músico.

Já o time de Lulu Santos fechou a noite de apresentações do reality e colocou a plateia para dançar. Ayrton Montarroyos, Cris Silva e Joelma Santiago foram os candidatos que disputaram a permanência no reality, mas só Ayrton, escolhido pelo público, e Joelma, aposta do técnico, seguiram na atração musical.

Entenda a nova fase do programa

Nessa fase do reality, cada técnico tem nove integrantes na disputa e os telespectadores dividem com eles a responsabilidade de escolher uma voz para continuar na competição. Durante essa etapa, três participantes de cada equipe se apresentam, individualmente, o público vota para salvar uma voz e o técnico vota para salvar uma outra.

Tags:Emoção, Programa, Quarta, Temporada, The Voice Brasil, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Baiana, Batalhas, Competição, Juninho Lord

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *