Últimas

Thiaguinho e Gaby Amarantos convocam torcida para Olimpíadas

Thiaguinho e Gaby Amarantos são os novos nomes que fazem parte da lista de artistas “convocados” pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para promoverem as ações do Time Brasil e reforçarem a torcida brasileira rumo aos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro. 

A principal função destes chamados padrinhos é incentivar a torcida a apoiar os atletas brasileiros nas principais competições internacionais, que costumam ser usadas como uma preparação para os Jogos, além de já deixar os torcedores prontos para as Olimpíadas em si. 

Além disso, os famosos convidados pelo Comitê também vão ficar responsáveis por divulgar os resultados e principais conquistas dos atletas internacionais, fazendo com que um grande número de pessoas tenha acesso aos dados, e se anime em acompanhar as competições que vão acontecer no Brasil no próximo ano. 

“Ser madrinha do Time Brasil, além de ser uma honra, é um privilégio. Nossos atletas merecem toda a nossa torcida, para vencerem e arrasarem nos Jogos Olímpicos, trazendo alegria e orgulho para o nosso País”, afirmou Gaby, completamente lisonjeada com o convite que recebeu e, claro, aceitou sem pensar duas vezes. 

Além dos cantores, também fazem parte do Time Brasil Luciano Huck, Otaviano Costa, Rodrigo Lombardi, Preta Gil e Toni Garrido, entre vários outros nomes. 

Saiba o que rolou nas gravações para o Show da Virada 2015
Thiaguinho sobre fãs: ‘Sempre devolvo o que recebo’
Gaby Amarantos escreve o que aprendeu com a morte da mãe
Gaby Amarantos capricha no look justinho e curto em evento

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *