Últimas

Tóia ficará milionária e se tornará sócia de Gibson



O Pai da facção vai propor que Romero mate Orlando, e em troca dará o direito da patente do remédio para Tóia


Redação do Correio 24 Horas

Após passar anos vivendo humildemente, sem saber das suas origens, Tóia (Vanessa Giácomo) vai ficar milionária e se tornar sócia de Gibson (José de Abreu), o Pai da facção criminosa na novela “A Regra do Jogo”. Tudo começa nos próximos capítulos da trama, quando Orlando (Eduardo Moscovis) fizer a família Stewart refém e sequestrar Gibson.

O milionário vai fugir com a ajuda de Zé Maria (Tony Ramos) e manterá Orlando preso num esconderijo da quadrilha. Dias depois, ele vai chamar Romero (Alexandre Nero) para uma conversa na mansão e fará a seguinte proposta: “Se você quer mesmo entrar para a diretoria, se quer crescer com a gente, se quer conseguir um financiamento para a sua campanha política e voltar a ser recebido aqui nessa casa, vai ter que matar o Orlando”, dirá Gibson.

Foto: TV Globo/Divulgação

Romero não se dá por vencido pela proposta, e pergunta o que vai acontecer com Tóia caso ele mate o genro de Gibson. “E a história da patente? O Dante está cada vez mais perto de descobrir que o Orlando roubou a fórmula do Xygol”, comentará o ex-vereador. “Bom que você tocou nesse assunto, estava mesmo querendo falar sobre isso. Você vê: têm males que vêm para o bem, não é? Esse rolo todo com o Orlando chegou na hora certa. De tempos em tempos as ações da facção ficam muito no holofote. O que a gente faz? Arruma um bode expiatório, dá um boi para as piranhas”, dirá Gibson.

“A polícia acha que está desmembrando a facção, o povo acredita que o crime vai diminuir. O Orlando vai cumprir esse papel. A gente vai espalhar a notícia de que o Orlando conseguiu fugir do país, quando na verdade ele vai estar sete palmos debaixo da terra. Para isso, a gente precisa sair na frente em relação ao Dante. Antes de o Dante conseguir provar que a Tóia é herdeira da patente, você vai convocar a Tóia e explicar que você investigou e descobriu que ela tem direito a esses royalties”, garante. Romero fica surpreso e questiona se Gibson realmente quer isso. Ele confirma, e diz que o ex-vereador vai conseguir desviar boa parte do dinheiro para a facção. Romero topa, mas no dia marcado acaba não conseguindo matar Orlando e o Pai da facção cumpre o serviço.

Mesmo assim, o ex-vereador vai contar tudo para Tóia, que receberá 5% da empresa farmacêutica. Então, Gibson vai chamar a jovem para um jantar e colocará a culpa do engano sobre a patente toda sobre Orlando. “A justiça será feita e a verdade veio à tona, finalmente. Eu, sinceramente, espero que, de alguma maneira, a vida possa reparar todas as dificuldades que você teve que enfrentar. Bem-vinda, minha amiga. Bem-vinda, minha sócia”, comemorá Gibson.

Tags:Novelas, A Regra do Jogo, Tóia, Próximos Capítulos

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *