Últimas

Torcedores do Palmeiras tentam agredir equipe da Globo

Postado em 2 de dezembro de 2015 às 23h31 – Atualizado em 2 de dezembro de 2015 às 23h32

Torcedores do Palmeiras tentaram agredir equipe da Globo. Foto: Reprodução/Globo

Torcedores do Palmeiras tentaram agredir equipe da Globo. Foto: Reprodução/Globo

Uma equipe da Globo que faria a transmissão da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Santos nesta quarta-feira (02), no Allianz Parque, foi impedida de entrar no estádio alviverde após uma tentativa de agressão dos torcedores da casa.

De acordo com informações da ESPN, a equipe foi ameaçada com garrafas e acabou recuando para a sede da emissora no Brooklin, em São Paulo, de onde transmitiu o jogo da decisão.

Estavam em um veículo da emissora o narrador Cléber Machado e o time de comentaristas formado pelos ex-jogadores Casagrande e Caio e pelo ex-árbitro Paulo César de Oliveira.

Um dos motivos para os protestos da torcida contra a Globo tem a ver com o fato da emissora não chamar o estádio do time pelo nome do patrocinador. Nas transmissões, a rede usa o nome de Arena do Palmeiras, o que gera protestos da torcida.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *