Últimas

Torcida uniformizada do Santa Cruz causa pânico na Zona Norte do Recife após festa na sede

Nando Chiappetta/DP

Grupo de viaturas da PM fez ronda no bairro do Arruda depois de dispersar a confusão

Bairros da Zona Norte do Recife viveram momentos de terror no fim da noite deste domingo por causa da torcida organizada do Santa Cruz, a Inferno Coral. Depois de uma festa da facção em sua sede, localizada no Arruda, integrantes resolveram fazer baderna pela redondeza. Segundo o 13º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, responsável pela área, houve arruaça, arrastão e até mesmo disparos com arma de fogo nas ruas. Ninguém foi detido.

“Teve uma festa na sede da Inferno e, quando ela acabou, alguns membros foram fazer terror do Arruda até as imediações do Rosarinho mais ou menos. Quando a viatura da Polícia chegou ao local, todos eles já tinham se dispersado”, informou a cabo Simone Torres, que estava no plantão. “Apesar dos disparos, a PM não encontrou armas de fogo e também não houve flagrante”, emendou, explicado o fato de nenhum dos integrantes da facção terem sido detidos.

Apesar de relatos que vinculavam a organizada aos os atos de vandalismo nos BRTs, registrados também durante a noite, em Olinda, a cabo disse que não tem como relacionar ambas as ocorrências. “Pode ter a ver ou não. Hoje é domingo, tem prévias carnavalescas e tem muita confusão normalmente. Não acredito que tenha como correlacionarmos as duas coisas.”

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *